Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 173 "Barao vs Dillashaw"

Recommended Posts

Colei as regras acima. Mas é exatamente isso que estou falando, tanto o Luciano quanto a Kyara falam que a queda é o que mais vale, o que é dito muito aqui no fórum também.

Entao. A questao das quedas eh muito mal entendida, mesmo aqui no PVT.

Nao eh uma simples queda q vai virar um round. Maa em uma luta em que nada aconteceu ou muito equilibrada, a queda pode sim ser o fator decisivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao. A questao das quedas eh muito mal entendida, mesmo aqui no PVT.

Nao eh uma simples queda q vai virar um round. Maa em uma luta em que nada aconteceu ou muito equilibrada, a queda pode sim ser o fator decisivo.

Não vou lembrar de todo o primeiro round, mas o chinês quedou também. Então foi uma para cada. No segundo para mim o chinês ganhou na trocação, porém foi quedado. Ai tanto o Luciano quanto a Kyara deram suas notas e sempre destacando o quesito queda, nesse caso fazendo que o telespectador entendesse que aquilo tinha sido o primordial para determinar o vencedor. Isso que estou reclamando, acaba sendo uma desinformação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou lembrar de todo o primeiro round, mas o chinês quedou também. Então foi uma para cada. No segundo para mim o chinês ganhou na trocação, porém foi quedado. Ai tanto o Luciano quanto a Kyara deram suas notas e sempre destacando o quesito queda, nesse caso fazendo que o telespectador entendesse que aquilo tinha sido o primordial para determinar o vencedor. Isso que estou reclamando, acaba sendo uma desinformação

Sim. Com certeza ambos comentaristas erraram. Por isso q digo q eles devm comentar conforme as regra e conforme os juizes julgam e nao conforme eles acham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus q frustrante esse round... eu esperando um lutão em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Njkuani vs Edson Barbosa ia ser legal.

Já rolou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Njkuani vs Edson Barbosa ia ser legal.

Já lutaram em 2011 no UFC 128, o Barbosa ganhou na decisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora