DanRuffo

Interclubes de MMA

Recommended Posts

Não da certo mesmo, tem que ser cada um no seu quadrado!

Se as torcidas organizadas de seus respectivos clubes participarem, sera um quebra quebra geral, como podemos ver atualmente nos jogos de futebol, assim manchando o nosso esporte, fazendo chuver criticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por ora, o que existe de concreto no Fluminense são apenas as turmas de Muay Thai e de Jiu Jitsu no dojo instalado em uma área do clube que estava ociosa. Fizeram esse aulão inaugural, convidaram algumas pessoas de outras unidades da TFT e só. Bitteti deve estar cheio de idéias, já que se tornou um empreendedor do esporte, mas acho que essa coisa de campeonato interclubes de MMA ainda está muito incipiente. Pelo visto, o presidente do Fluminense não se animou muito, já que mandou os caras falarem com o marketing, um dos departamentos mais amadores e incompetentes do clube. Vamos ver o que rola, mas, a princípio, a idéia não me agrada muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“A gente está fazendo um trabalho onde os eventos serão só para convidados, para mídia especializada e para televisão e quem tiver interessado em divulgar a paz entre as torcidas nos estádios. Colocar a rivalidade boa em um evento com juiz, regras e algo mais organizado. Tem tudo pra dar certo e a gente tem que trabalhar o clima de amizade no esporte, longe dessa violência.”

Que maravilha. Trazendo a beleza e paixão do esporte bretão para o MMA...

Imaginem que cena bonita: um lutador, ostentando o escudo do vasco, inconsciente enquanto leva socos de outro sob o símbolo do Flamengo. Que maravilha será a grande festa feita pelas torcidas organizadas (organizações sérias que pregam a paz nos estádios e ruas) nos eventos....

Quem, dotado de alguma capacidade racional, pode achar que isso não dará certo?

Pessimistas!

Tem tudo - TUDO! - pra dar errado.

Bitteti, se o problema fosse só dentro dos estádios já seria um problemão. Todo mundo está cansado de ver a barbárie comer solta na rua, em bares, etc. Você acha que evento só pra convidados e TV vai conter a fúria das organizadas?

Eu sei que o plano de negócios deve estar dizendo que vai render uma boa verba em patrocínio, mas larga essa porra porque isso vai dar em merda. Belo bem dos atletas, dos fãs e do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora