Entre para seguir isso  
Krinhaqmoralogoali

Michael Page

Recommended Posts

Depois dessa luta, sem ser campeão sem nada, dançando do jeito que dançou... Ah vai ter milhões de haters kkkkkkkkkkkkkk

vai ser o próximo campeão! Independente da organização que for lutar!! Podem me cobrar depois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não, muita gente gosta deste estilo... o que vai decidir se terá mais torcida contra ou a favor são suas futuras entrevistas e ações fora das lutas

Editado por Vibora_Vermelha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkk

Luta muiiito!!!!! Geral q falar em desrespeito e tals, p mim eh só mimimi, e vão ter q chupar algumas mangas rsrss...

Dana rasgando o furico com a unha, por não ter trago ele antes do Bellator, ainda mais q não tem nhm inglês em boa fase no UFC, com o talento desse cara e a capacidade de arrecadar PPV, não só na terra da Rainha, aí eh q não tem mesmo...

Quando aparecer e se aparecer um wrestling amarrão p para lo, pra mim será ou seria uma pena!!!!

Editado por J Luc Brasília

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de atitude na luta ao mesmo tempo é amada e odiada, eu particularmente gosto.

Em relação ao Page, como falei, ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa...

É impressionante o que Page faz, o cara tem um talento incrível. Mas ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, vamos ver na hora que ele pegar um cascudo TOP da categoria. Vai ter wrestling para defender as quedas? Guarda baixa o queixo vai aguentar? Não sei... mas vamos descobrir isso em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho essas atitudes demais, sério mesmo, porra eu nunca vi uma luta roy jones jr, só vi pelo YouTube e o que ele fazia era incrível absurdo! Coisa de outro planeta! Não estou comparando os dois pq nem tem como, 1 tem 6 lutas e outro uma carreira ja consolidada como lenda, nem existe hipótese de como compara-los, mas que é um show a parte isso, não tem como negar.... Dançou, deu joelhada voadora, dançou mais um pouco, deu um soco rodado, dançou mais um pouco com as mãos no joelho e pimba cruzado na orelha e acabou a luta... é sensacional..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bonito e tal, mas fazer em adversário desse nível não é nada impressionante na minha opinião, quero ver fazer isso com adversários mais gabaritados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bonito e tal, mas fazer em adversário desse nível não é nada impressionante na minha opinião, quero ver fazer isso com adversários mais gabaritados.

É o que falta, mas acho que vai fazer a mesma coisa... e tbm tem lutadores com estilos de luta menos favoráveis a ele, como ja disseram acima Wrestler amarrao, um wrestler com um bom Jiu Jitsu.. Enfim tem muito que ser testado ainda, mas talento ele tem é inegável isso e tem tudo pra fazer muito barulho no MMA...

O que eu gosto é dessa irreverência, caras que fogem do perfil "ah meu oponente é um bom lutador e bla bla bla", quero ver caras iguais o wand que falava "vou quadricular tua cara", que sobem no octógono e façam coisas diferentes como esse cara faz, abaixa as mãos e do nada solta um jab que explode na lata do adversário, como foi por exemplo RJJ vs James Toney, onde RJJ abaixa as mãos na frente do Toney e volta, Toney vai fazer a mesma coisa e RJJ mete o primeiro KD da carreira do Toney hehehe...

É isso ae, abaixo o bla bla bla do MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto de ver ele lutando

mas esse adversario fez tudo que ele gosta, fo pra cima atacando que nem um louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem gostei de ver esse garoto lutando

vamo ver o dia que ele encostar as costinhas no chao como é que vai ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bonito e tal, mas fazer em adversário desse nível não é nada impressionante na minha opinião, quero ver fazer isso com adversários mais gabaritados.

o cast de lutadores do bellator acho que nao ajuda muito nesse caso nao

é bem limitado a meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inegável o talento do cara, mas se pegar um cara do nivel Erick Silva(não desmerecendo o Erick)no atual momento acho que perde, é cedo ainda e não da pra ter certeza, quero ver quando pegar um Shields ou Fitch da vida mas dai é exigir de mais do garoto, que ganhe experiência e evolua mais ainda, boa sorte pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é showman... e se pararmos para pensar hj em dia isso é o que mais importa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo que tem que ser testado, mas pelo que já vi acho que vai ser um lutador TOP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso