wolve22

[UFC FN 40] Matt Brown x Erick Silva

Recommended Posts

Esse Erick Silva é um idiota, o cara acusa as costelas 3 vezes, e nas 3 vezes em vez do cara continuar castigando as costelas vai agarrar o cara ou bater na cabeça, é um imbecil, CONTINUAVA BATENDO NAS COSTELAS IDIOTA! Deus do céu ... lutador de mma só tem lixo ... q q adianta treinar várias artes, são medianos em todas elas ... prefiro ver k1 ou boxe ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa temos que admitir vai, ele aguentou porrada pra caceta. O Brown pode não ter a mão mais pesada da história mas ele bateu demais na cara do maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a hora do Erick repensar na carreira e tentar mudar o que nao esta dando certo.O que acham da Nova Uniao? La ele vai aprender apanhar e nao vai ter ninguem puxando saco dele. Luta selo Shogas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a hora do Erick repensar na carreira e tentar mudar o que nao esta dando certo.O que acham da Nova Uniao? La ele vai aprender apanhar e nao vai ter ninguem puxando saco dele. Luta selo Shogas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ouvir ninguém mais falar de ERICK SILVA,

HEIN?riso!

Sou capixaba e sempre tenho que ouvir "Fenomeno Capixaba" apanhou feio...

O lugar dele e no Jungle Fitght

Editado por ZARATUSTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, fui o unico que achei que o Erick mostrou coração?

Eu nao tinha visto isso em outras lutas dele... mostrou que não desiste fácil... perder faz parte oras, não é por isso que ele é o pior do mundo..

Se ele tivesse sido nocauteado no primeiro round ninguem ia falar nada, mas o cara tentou e apanhou fazer o que?

Não sou hater do cara, até pelo contrário, mas que fôlego de m... Poxa! Eu não acho ele o pior do mundo, mas está muito superestimado. Não pela luta! Luta boa! Mas pelo fato de ter a vitória na mão, não conseguir finalizar e ainda entregar todo o gás de uma vez só (que não era muito pelo jeito.

Se ele tivesse sido nocauteado no primeirou round, todo muito ia falar muito mais, inclusive eu. Agora, coração... Quem teve coração foi o The Imortal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que o garoto tem potencial, pra mim o problema são os treinadores.

Bota esse moleque na Nova União, Blackzillians, ou até na Kings porra!

Garoto de 30 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a hora do Erick repensar na carreira e tentar mudar o que nao esta dando certo.O que acham da Nova Uniao? La ele vai aprender apanhar e nao vai ter ninguem puxando saco dele. Luta selo Shogas!

Ou vender côco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q foi uma luta boa. Não para main event, mas foi boa. Sempre achei o Eric um cara talentoso, porém muito inocente. Ele não tem aquele sangue no olho, olho de tigre. Mas teria potencial se virasse um assassino inteligente. Pra mim é um lutador meio burro e inocente. É isso. Espero que volte melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o povo não tá dando os méritos para o Brown. Ele é aquele tipo de lutador que vai para matar ou morrer e, caso ele sobreviva (como aconteceu aqui), ele continua pressionando, se arriscando e buscando acabar a luta. Nickname que mais faz sentido no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wolve, o link da luta, não tá funcionando... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sova do Matt Brown. Primeiro round do melhor que se viu em muito tempo. Brown virou a luta no primeiro round e depois massacrou!

Video da luta

Um dos maiores vexames da história do mm a ..

É um absurdo um lutador profissional não aguentar 10% da luta programada ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai la entao guerreirao , e pra vc tem um topico so sobre K1 , mas se vc nao sabe eles faliram 2 anos atras e nao fazem mais shows . Talvez pq o mma enterrou eles ...

Mestre Pegaleve,

Não gaste seu teclado com esse tipo de elemento..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Erick não ouviu o córner, o Distak falou mais de uma vez pra ele bater no corpo, não deu pra entender, só se ele estivesse cansado demais pra conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora