Entre para seguir isso  
Scolfield

Rafael Morcego fala sobre chance de última hora por cinturão do Bellat

Recommended Posts

Quando venceu Anthony Leone por decisão unânime em outubro de 2013, Rafael Morcego se credenciou para disputar o cinturão peso galo do Bellator, vencendo o título do GP da categoria. Entretanto, pouco antes do duelo contra Dudu Dantas, Morcego se lesionou, e teve que adiar o sonho do título. Entretanto, tão rápido quando a chance sumiu, ela reapareceu, com a lesão de Dudu poucos dias antes da luta contra Joe Warren, que abriu caminho para Morcego, mesmo com pouco tempo de preparação, assumir o confronto no Bellator 118, no próximo dia 2 de maio, com o título interino dos galos em jogo. Em entrevista exclusiva ao PVT, Morcego contou como recebeu a notícia e como realizou a preparação relâmpago para o combate.

"Meu empresário, Marcelo Brigadeiro, estava lá com meu irmão (Julio Cesar Morceguinho) para a luta dele (contra Josh Arocho, no Bellator 117, em 18 de abril), e fui conversar com meu irmão, ver como ele estava; nisso, recebi a notícia. (O pouco tempo) Atrapalhou em tudo: para retirar o visto para viajar, e também na perda de peso. Mas temos que estar prontos para a adversidade, foi tudo muito corrido", desabafou o brasileiro, "Sempre estou treinando. Na academia, sempre tem as aulas em seus horários, então vinha treinando o wrestling, o muay thai, e luta livre. Não treinei específico para a luta, sempre treino de tudo".

Apesar do tempo limitado de preparação, Morcego, que ostenta uma série invicta de 13 lutas, tendo perdido pela última vez há mais de três anos, esbanjou confiança, e garantiu saber exatamente como vencer seu oponente.

"Ele é um cara explosivo, e é quase certo que ele vai fazer a luta agarrada, wrestling, e por para baixo, mas essa é a área onde sou melhor. Não me preocupo muito com o wrestling dele, e muito menos com o chão. Ele fazendo esse jogo vai correr muito risco de ser finalizado. Tenho certeza que nem o chão e o wrestling dele são melhores que os meus".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/685-rafael-morcego-fala-sobre-chance-de-última-hora-por-cinturão-do-bellator-temos-que-estar-prontos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Rafael. De qualquer forma imagino que seja quem vencer, deve perder depois para o Dantas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se preocupe com o wrestling sim rafael, principalmente com as cotoveladas. vou de warren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso