Convidado Shaolin B. Navigtor

Wanderlei faz video para mostrar que Sonnen é racista.

Recommended Posts

Pelo visto o Wanderlei esqueceu que é um lutador, perdeu o sangue nos olhos. Pra quê ficar gravando esses vídeos? Vai treinar Wanderlei, ficar falando aí por videos, não vai adiantar nada na hora da luta, melhor treinar muita defesas de quedas, porque, pra quem foi derrubado até pelo Sonnen de calça jeans e sandália Havaianas, na hora da luta, tu vai ficar igual boneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo.

Não torço mais por ninguém, eu já sabia disso, mas o wand mais do que nunca tá se mostrando um sedento de atenção como nunca se viu antes, mais carente que o próprio Sonã.

luta whatever pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o Wand acabou se tornando um tipo de Sonnen, tem mais espaço pelos barracos do que pelo que faz na hora da luta, com tendência de piorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fã incondicional do Wand, esse assunto está me deixando puto! O cara cada dia que passa, cada episodio que passa, esta queimando mais o seu filme... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS WANDERLEI!!!!

MUITOS BATEM PALMAS E ACHAM QUE É CERTO OQUE ELA FAZ, IGUAIS OS NOSSOS POLITICOS FAZEM E MUITOS BATEM PALMAS!!!

TAMO JUNTO WAND!!!!

WAR WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa .... alguém hipnotizou o Wand !! Só pode ... nunca vi um cara fazer tanta MERDA em tão pouco tempo .... meu deus ....

Wand na boa ... vergonha alheia demais !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENS WANDERLEI!!!!

MUITOS BATEM PALMAS E ACHAM QUE É CERTO OQUE ELA FAZ, IGUAIS OS NOSSOS POLITICOS FAZEM E MUITOS BATEM PALMAS!!!

TAMO JUNTO WAND!!!!

WAR WAND

Amigão ... o Wand tinha que vir a pedir desculpas por ter feito merda e brigado .... e não tentar justificar seus erros apontando os dos outros ... e realmente temos os governantes que merecemos com seu pensamento ai !!!.

Obs: Ninguém aqui admira o Sonnen pelo que ele falou ou fez ... a questão aqui é unica e exclusivamente o WAND ..que se auto-intitula representante do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Sonnen é sensacional mesmo, tenho que tirar o chapéu pra ele.

O cara fala o que fala, vem aqui contra um ídolo do MMA do nosso país e consegue sair como queridinho ainda.

Tiro meu chapéu.

Boa visão dele que somos um povo com complexo de vira lata, que gosta de tomar na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai Sandstorm e entra a nova música do Wand, condizente com sua maior especialidade na atualidade:

Faz tempo que Wand vem mostrando seu verdadeiro eu e se queimando! E pior, perdeu o carisma que tinha, tá com queixo de vidro e regrediu tecnicamente (só ver os vídeos antigos, como ele usava os cotovelos, as sequências e chutava, coisa que não faz mais).

#CalaBocaWand

#CalaBocaVaiTreinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to contigo Wand. Nao importa se é pra promover lutas ou o que for, com certas coisas nao se brinca. Ainda mais com o propósito de ganhar dinheiro.

Essa galera que fica criticando uma atitude ou outra sua, na hora da raiva, contra um cara que falou um monte do Brasil e que é um lutador profissional que sabe se defender, é tudo um bando de hipócrita que nao olha pro próprio umbigo e pras dezenas de vezes que já deve ter perdido a cabeça na vida.

Até parece que num país como o Brasil onde a violência bate a porta todo dia e num mundo imerso na internet onde qualquer pessoa consegue ver qualquer tipo de brutalidade apenas dando um clique no mouse, onde os filmes e jornais só mostram violência, até parece que vão se assustar e ser tão mal influenciadas com uma briguinha light de lutadores num programa de tv que passa a 1h da manha de domingo!

Bando de hipócrita!!!

O vacilo mesmo foi do Dida. Aquilo passou dos limites mas tb é desculpável diante de uma punição que ele já levou.

No mais é isso aí, to contigo wand! Traz essa luta pro Brasil!!

Briga com Dana pra adiarem essa luta pro Brasil pq o publico merece isso!! Tem poucos eventos no Brasil esse ano(apesar de terem prometido 13 eventos) e uma luta dessas justifica mais um evento pra nos aqui! Principalmente essa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que leva muito a sério um humorista como o Sonnen mas parece levar na brincadeira a roubalheira do PT. O que denigri a imagem do Brasil não são as piadas do Sonnen (que inclusive é um ótimo comediante, só acho que pegou realmente mal quando falou da esposa do A.S.)mas sim nossos baixos índices de educação e altos índices de violência e corrupção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora