Entre para seguir isso  
wolve22

Jones x Gustafsson 2 pode ser em estádio na Europa, diz Dana White

Recommended Posts

Não duvido nada que seja realmente na Suécia a imagem do Gustavão no país cresceu muito, a história da revanche e o trabalho que ele deu pro JJ estão sendo essenciais para expandir o MMA por lá , acho que de momento é onde mais vai vender PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada que seja realmente na Suécia a imagem do Gustavão no país cresceu muito, a história da revanche e o trabalho que ele deu pro JJ estão sendo essenciais para expandir o MMA por lá , acho que de momento é onde mais vai vender PPV.

Mas pra vender PPV o mais importante, além de um card atrativo, é ter um horário decente pro principal consumidor do evento que é o público americano, onde a luta será é irrelevante nesse sentido, as pessoas vão assistir em suas poltronas de qualquer modo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pra vender PPV o mais importante, além de um card atrativo, é ter um horário decente pro principal consumidor do evento que é o público americano, onde a luta será é irrelevante nesse sentido, as pessoas vão assistir em suas poltronas de qualquer modo.

Sei não se é 100% assim, quem curte mesmo vai comprar o PPV, vide a gente que assiste o UFC geralmente de madrugada..... acredito que a novidade e o evento vai atrair bastante gente por lá , ja que é disputa de cinturão do Janjão e a maioria ta curioso pra ver como ele vai se sair, abç.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso