wolve22

[UFC 172] Phil Davis x Anthony Johnson

Recommended Posts

e quem diria que o AJ ia virar top contender da categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Glover perder, seria uma boa luta entre ambos, mesmo um vindo de derrota e o outro de vitória.

Ótima pedida.

O próprio Davis também seria um bom adversário pro Glover, mas contra o AJ seria uma pancadaria insana e garantia de show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apresentação medonha do Davis e apresentação muito boa do Rumble, que vai agregar bastante à categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, me surpreendeu. Nem parece aquele msm lutador relaxado e sem folego que lutou contra o Vitor.

Lutou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande performance do Rumble, muito técnico com as mãos e footwork, forte demais e defesa de top. Tomara que se estabeleça e consiga ser uma nova frente nessa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, JJ, Gustavsson, Phil Davis e AJ tem em comum a envergadura e altura, qdo enfrentarem outros caras vao passar o rodo mas qdo se enfrentarem sempre será essa dificuldade, como foi JJ X Gustavsson, Davis x Cormier, agora Davis X AJ e acredito que os 3 engrossam o caldo com o JJ (se vai ganhar é outros quinhentos mas o JJ n passa o carro neles nao)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que ficou mais claro nessa luta é que o Phil Davis (que muitos consideravam um bom contender) não arrumaria NADA contra o Jones. Seria uma defesa molinha pro campeão.

Obs: porém vejo que tem gente pensando de outra forma, de que o Rumble seria um adversário duro pro Bones. Eu discordo.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnson fez hoje a melhor luta da sua carreira. Excelente vitória, fez tudo certinho e surpreendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca levei muita fé no davis depois daquela derrota pro rashad. é um dos wrestlers tops que não conseguiram adaptar seu wrestling pro mma (sem querer desmerecer o rumble que estava com defesa de quedas impecável hoje). desconfio que o romero sofre do mesmo problema do davis. os 2 são bem parecidos: bem móveis em pé, mas pouco contundentes nos socos e chutes, e não tem muita facilidade pra quedar quando pegam um cara mais preparado.

Fiquei impressioamnado.... Rumble ta muito forte... Deveria estar com mai de 105kg... Um peso pesado... Parecia haver uma diferença de força muito grande entre os dois... E olha que o Davis é forte pra caramba.

verdade, não consigo imaginar como essa criatura batia 77 kg. com certeza está com os rins com os dias contados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunolobo, em relação ao Romero não tem como concordar, até por que ele tem vencido praticamente todas lutas em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci pro AJ, não gosto do jogo chato e amarrado do Davis, além do mais a falta de contundência dele na parte em pé me irrita demais...

Como é bom ver um lutador com poder de nocaute e que bate forte em ação, dá gosto ver uma luta que você não pode nem piscar! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora