Fabri

Encarada Cyborg vs Melvin - VÍDEO

Recommended Posts

Tinha um camarada que ja treinou com os cybers (quando eram casados e na cb) e ele jura que o manolo e gente finissima, humildão, etc

De minha parte, no visual: 2 marginais extremamente perigosos, acreditaria que praticaram qualquer tipo de crime barbaro.

Logico que eles não são assim, mas falando serio se não os conhecesse e tivessem vindo em sua direção num lugar deserto, quem não atravessava a rua.

Perfeito hahaha

ps: essa é uma das poucas lutas que tenho no meu pc até hoje.

Editado por IvanK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte q o EI vai passar semana que vem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde eu acho um link pra luta?

Editado por IvanK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha um camarada que ja treinou com os cybers (quando eram casados e na cb) e ele jura que o manolo e gente finissima, humildão, etc

De minha parte, no visual: 2 marginais extremamente perigosos, acreditaria que praticaram qualquer tipo de crime barbaro.

Logico que eles não são assim, mas falando serio se não os conhecesse e tivessem vindo em sua direção num lugar deserto, quem não atravessava a rua.

A Cris não conheço, mas o Cyborg é gente fina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já acabou a luta, mas o site deles tá fora do ar e não acho nenhuma notícia do resultado, nem o sherdog atualizou ainda

Editado por cobalter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já acabou a luta, mas o site deles tá fora do ar e não acho nenhuma notícia do resultado, nem o sherdog atualizou ainda

Pelo twitter do pvt ainda está na penúltima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Portal do Vale Tudo ‏@portaldovt 1 min

No #GringoSuperFight10: Melvin Manhoef venceu Evangelista Cyborg (Chute Boxe) por nocaute tecnico aos 46s do 1o rd e e campeao ate 77kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme Cruz ‏@guicruzzz 3 min

OMG! Paulo Filho just showed up, entered the cage and challenged Melvin Manhoef. Rematch is on for Gringo Super Fight in November.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora