Entre para seguir isso  
leoarosi

DW: "Ronda bateria muito em Floyd numa luta de verdade"

Recommended Posts

Ela treina com homens e até onde eu sei nao é esse o fator que diria se ela ganha ou nao a luta.

Se vc pegar um cara q nunca entrou numa academia, nunca praticou esportes, pode ate considerar que uma mulher treinada como a Ronda consiga algo... porem imaginar um cara com a noção de espaço e atleticismo do Floyd, que alem de muito foda no boxe, é um estrategista por natureza, e pensar que uma mulher ia conseguir algo, sendo mais leve e obviamente mais fraca fisicamente, é motivo de internação. pois a Matrix já é fora de moda a uma década...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc pegar um cara q nunca entrou numa academia, nunca praticou esportes, pode ate considerar que uma mulher treinada como a Ronda consiga algo... porem imaginar um cara com a noção de espaço e atleticismo do Floyd, que alem de muito foda no boxe, é um estrategista por natureza, e pensar que uma mulher ia conseguir algo, sendo mais leve e obviamente mais fraca fisicamente, é motivo de internação. pois a Matrix já é fora de moda a uma década...

A Ronda amigao, nao é apenas uma mulher treinada. Ela é a atual campeã de MMA com enfase em quadas e finalizacoes justamente o contrario que o Floyd está acostumado a defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda amigao, nao é apenas uma mulher treinada. Ela é a atual campeã de MMA com enfase em quadas e finalizacoes justamente o contrario que o Floyd está acostumado a defender.

e ela esta acostumada a tomar soco? um jab do floyd é suficiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha

ele ta loko

pqp

ela nao bate nem no jussier formiga.. mto menos no mayweather

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela conseguisse encurtar e grudar nele eu até fico calado, mais até lá são vários socos desferidos pelo Floyd... Se um Jab entrar, vem uma seqüência muito forte e veloz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela treina com homens e até onde eu sei nao é esse o fator que diria se ela ganha ou nao a luta.

E nos treinos ela já levou um soco ou chute de algum deles?

Porque basta um peteleco de um homem pra ela dormir.

E esses treinos dela também vou te falar, os caras deixam ela fazer o que quiser com eles,

eles só servem pra deixar ela treinar posições e tal, e com uma gostosa que nem ela até eu

deixava ela derrubar, montar e tudo mais com o maior prazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem de naaaaada inocentessss!!!

Se eu fosse apostar apostaria na Ronda

Grappling puro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> striking puro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha

ele ta loko

pqp

ela nao bate nem no jussier formiga.. mto menos no mayweather

Que nada, ela não bate nem num leigo, qualquer homem dominaria ela com força bruta fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela conseguisse encurtar e grudar nele eu até fico calado, mais até lá são vários socos desferidos pelo Floyd... Se um Jab entrar, vem uma seqüência muito forte e veloz!

Tiagao concordo com você, mas diziam isso do Couture x Toney também e o toney não acertou nenhum soco....e isso me leva a crer que a ronda tem sim suas chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada, ela não bate nem num leigo, qualquer homem dominaria ela com força bruta fácil.

Haahahahaua isso é um absurdo, é só chegar numa faixa preta de qualquer academia e tentar dominar ela na força.....nos diga o resultado depois, imagina a ronda que tem nível olímpico, ela brincaria com qualquer cara que não é lutador profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já disseram que ela podia ganhar do Velasquez... Agora que pode machucar o Floyd.

Aqui a realidade: tratada como puta juvenil por um Mousasi rindo e tirando onda o tempo todo

http://www.youtube.com/watch?v=o9xjs2fWJEs

Mas tem que se levar em conta que o floyd não sabe nada de grappling e tem uns 30kg a menos que o mousasi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ela esta acostumada a tomar soco? um jab do floyd é suficiente

Só se ela tiver o queixo do Barboza.....hauahauauahaau ou estiver piscando na hora

Ahahahuaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso