Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Yancy Medeiros elogia Jim Miller e se diz orgulhoso por estar sóbrio

Recommended Posts

Yancy Medeiros elogia Jim Miller e se diz orgulhoso por estar sóbrio

O havaiano Yancy Medeiros estava escalado para enfrentar Joe Ellenberger no card preliminar do UFC 172, que acontece neste sábado, em Baltimore (EUA). Porém, quando descobriu que Bobby Green se machucou e teria que se retirar do card, o peso-leve não se conteve e pediu para substituí-lo no duelo contra Jim Miller. O pedido foi aceito pelo UFC e agora ele enfrentará o número 10 do ranking da divisão no card principal do evento deste sábado:

- Jim Miller é um dos melhores lutadores do mundo, e, se é um top 10, há uma razão para isso. Felizmente ele aceitou a luta, e acho que ele sempre vai em busca de finalizar suas lutas. Eu não poderia estar mais motivado do que estou agora. Meu peso está ótimo, falta perder apenas cinco ou seis quilos e não será problema bater o peso. Na verdade, vai ser muito fácil, porque perco peso facilmente - declarou em conversa com os jornalistas no hotel em que está hospedado, em Baltimore.

Ex-lutador do Strikeforce, Medeiros estreou com derrota no UFC e viu sua vitória sobre Yves Edward se transformar em um “No Contest” (luta sem resultado) depois de ter sido pego no exame antidoping por uso de maconha. Companheiro de treinos dos irmãos Nick e Nate Diaz, usuários confessos da planta, o lutador afirma que passou por uma mudança profunda de comportamento e diz estar completamente limpo.

- Eu mudei completamente. Estou sóbrio agora e quero ter uma boa imagem, especialmente para o Havaí. É engraçado porque nunca fiz uso de anabolizantes, não tomo nem remédio para dor de cabeça, como só coisas orgânicas... Acho que o fato de a maconha ser proibida no esporte é um grande obstáculo para muitas pessoas, mas regras são regras e estou OK em cumpri-las.

O peso-leve demonstra confiança ao falar de sua preparação para a luta deste fim de semana e acredita que fez uma das melhores preparações de sua carreira.

- Este último camp foi o melhor que já tive na vida, tanto técnica quanto física e emocionalmente. Eu moro no Havaí e comecei os treinos lá, e há cerca de um mês fui para a Califórnia e finalizei os treinos lá. Eu não ligo muito para os retrospectos. Não me preocupo com legados e essas coisas. O que eu quero é treinar, não me lesionar e estar pronto para lutar. Eu tento me manter sempre motivado. Treinei com Nick Diaz, Gilbert Melendez e Jake Shields, que são alguns dos melhores lutadores do mundo. Os treinos foram incríveis, e isso me deixou ainda mais motivado para subir lá e lutar ainda melhor que antes - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/04/yancy-medeiros-elogia-jim-miller-e-se-diz-orgulhoso-por-estar-sobrio.html

___________________________

"Companheiro de treinos dos irmãos Nick e Nate Diaz.."

Acho que até o Belfort Pastor se treinar uma semana com os Diaz sai de la fumando um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara vai tomar um coro federal com maconha ou sem ..rsrsrrs

boxe dele é muito bom... mas completamente azarão na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso