snickt

Premiações UFC on Fox 11: Werdun x Browne

Recommended Posts

Impressionante o Cerrone, o cara pediu pra fazer 5 lutas esse ano, o UFC marca ele vai lá vence e ainda sempre ganha o prêmio de performance da noite.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito justo.

Torci pelo Browne, mas o Werdum veio muito preparado. Tanto no shape, quanto na trocação.

A luta do cowboy foi realmente surpreendente. Uma reviravolta incrível.

Curto muito lutadores que conseguem realmente fazer esse mix, casando a trocação com o jogo de chão. Ele encaixou o jab e já partiu pras costas. Excelente apresentação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante o Cerrone, o cara pediu pra fazer 5 lutas esse ano, o UFC marca ele vai lá vence e ainda sempre ganha o prêmio de performance da noite.....

Hahauayaa bem pensado, mas acho que vai continuartorrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum deu show e merecia prêmio

Concordo! O Cerrone foi apenas oportunista, já o Werdum deu show... Controlou a luta, em momento algum pareceu que perderia a luta, e olha que era contra um adversário muito duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde tá escrito isso? Só se for regra sua.

Não e questão ou não de ter regra pra isso, mas o próprio nome do prêmio diz que eu penso, performance e quando se domina a luta, o Cerrone tava apanhando muito, deu uma no queixo e acabou.

Não vejo performance da noite ficar apanhando todo o tempo e acertar uma no queixo e finalizar.

Minha opinião apenas, não quero concordar nem discordar de ninguém, mas penso dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora