Entre para seguir isso  
malicia

Abu Dhabi World Pro 2014

Recommended Posts

Saíram as chaves agora ha pouco. Nao posto pq to no celular ainda, mas tem no instagram da Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editei meu post com todas as chaves!

- Rodolfo ficou de baia.

Podemos ter:

Buchecha vs Victor Estima - 2 Fase

Otavio Sousa vs Trans - 2 Fase

Braulio Estima vs Cavaca - Oitavas (com keenan forte candidato a pegar um dos dois nas quartas)

Rodolfo vs Leandro Lo - Quartas

De certo:

Tarcisio Jardim vs Calasans

Editado por RodrigoAAJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto não começa, assistindo maratona no deserto, no abu dabhi sports :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ver a coragem do Gianni Gripo de botar as caras. Pena os Miyao não cairem pra dentro também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vai começar as 2h? ta rolando outra coisa no dubai sports....la ta falando que so acaba as 3h...alguem sabe a hora certa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens hendo, evoluiu legal do último camp para cá, o nivel dos masters deve estar alto demais mesmo, ta rolando vaga nas seletivas e varios cascas com mais de 30 anos tao lutando.

Esse projeto dos mendes e nos eua ou aqui? Se eles derem chance pra projetos aki no Brasil vão descobrir uns kras de se impressionar, amigo meu de manaus (alcenor alves) tem uma molecada a luta demais!

Ta alto demais. Na minha categoria de peso estava o Paulo Pinto que e um aluno do Serginho da Aliiance duríssimo que ta sempre ganhando os campeonatos daqui, o Reforcado que foi campeão europeu ano passado no ADULTO ganhando do cara que fez a final do World Pro do ano passado com o Rodolfo. E vários outros nomes como Flavio Serafim, Oscar Junior, Rodrigo Feijao, Flavius, Abi RIhan... Uma galera que lutaria tranquilamente no adulto.

A academia dos Mendes dos EUA com certeza. Concordo com voce mas o interesse deles HOJE e treinar os garotos em uma academia fora dos UAE pra fazer uma espécie de intercâmbio. E nos últimos tempos a academia deles e a que tem melhor resultado em relação as crianças.

Como o Rodrigo falou realmente ai no Brasil a gente acha um monstrinho no mínimo em cada academia. Eu mesmo tinha um garoto que o apelido dele era 220 que era MUITO bom. Mas infelizmente o interesse deles e criar um national team pra ELES. Ai no World Pro eles trazem ate umas criancas e tal... mas não e a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, vou ter que abortar a missão então. Mais uma hora sem fazer porra nenhuma eu não aguento. Ja perdi o treino hoje, amanha não posso perder!

Bom evento pra quem fica aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7x0 Lo.... passou e montou... agora ta fazendo guarda de novo... to achando que a transmissão errou pois pelo que vi o Lo tinha raspado tb... agora o Luke tirou e o lo puxou de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lo raspa de novo... 9x0... ta facil.. Luke Costello so foi a passeio esse ano. Tomou um amasso do Rodolfo e agora do Lo. Que azar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso