Lemos

Cris Cyborg fará luta de Muay Thai nesta sexta

Recommended Posts

Venceu de lavada, muito superior à brasileira na trocação, embora menos atlética.

N concordei com a pontuação... pra mim 48-46 foi o mais justo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorina by UD...

Cyborg é MUITO fraca tecnicamente.

Vive da brutalidade.

Como já foi pega no doping tem toda sua história questionado com razão.

Se não tivesse a brutalidade não teria a fama que tem.

Sem variação de golpes...

Só buscava o clinch pra se impor na força...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... infelizmente nao tem chance contra a Ronda nao... Essa luta mostra que até na trocaçao tem muito que melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. Jorina muito superior tecnicamente e aproveitou bem a envergadura. Mas acho que foi válido pra Cyborg, de repente até se empolga pra dar uma refinada na técnica, porque em força é realmente ridícula a diferença.

É... infelizmente nao tem chance contra a Ronda nao... Essa luta mostra que até na trocaçao tem muito que melhorar.

Aí não né cara, não tem nem como comparar a trocação da Ronda com a trocação da Jorina.

Editado por IvanK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. Jorina muito superior tecnicamente e aproveitou bem a envergadura. Mas acho que foi válido pra Cyborg, de repente até se empolga pra dar uma refinada na técnica, porque em força é realmente ridícula a diferença.

Aí não né cara, não tem nem como comparar a Ronda com a trocação da Jorina.

Mas aí é que pega...

Alguém que depende tanto da força é pego no doping...Como fica?

É o problema da Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... infelizmente nao tem chance contra a Ronda nao... Essa luta mostra que até na trocaçao tem muito que melhorar.

troll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. Jorina muito superior tecnicamente e aproveitou bem a envergadura. Mas acho que foi válido pra Cyborg, de repente até se empolga pra dar uma refinada na técnica, porque em força é realmente ridícula a diferença.

Aí não né cara, não tem nem como comparar a trocação da Ronda com a trocação da Jorina.

Eu nao comparei. So acho que a trocacao dela nao é tudo isso. Eh mta força que seria perdida com os kg pra bater a divisao da Ronda. So isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aí é que pega...

Alguém que depende tanto da força é pego no doping...Como fica?

É o problema da Cyborg.

É, eu sei. Mas ela só tem a ganhar com essas lutas, só vai pegar adversária melhor tecnicamente e com envergadura maior. Só acho que se ela chutasse mais o resultado seria melhor, mesmo que pegue na guarda chega uma hora que não dá mais, a gente vê isso com tailandês chutando na costela de estrangeiro com guarda e tudo até o cara não aguentar mais o tempo todo. Enfim, se refinasse um pouco o jogo seria lindo de ver.

Eu nao comparei. So acho que a trocacao dela nao é tudo isso. Eh mta força que seria perdida com os kg pra bater a divisao da Ronda. So isso...

Eu sinceramente não acho que ela consiga cortar mais peso velho. Mas a trocação dela pode não ser tudo isso pra lutar com alguém como ela lutou hoje...já com a Ronda e a diferença de impacto pra luvas de 4oz são outros quinhentos. Sei lá, minha opinião apenas o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Halteres, e guerreiros de teclado, a gente vê por aqui...

Nem vou comentar muito, mas a Cris luta profissionalmente MMA que do thai usa alguns golpes apenas, o jogo é outra coisa o biotipo é outro, vai a jorina lutar mma com ela, não dura 30 segundos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq me veio o Roy Jones Jr na cabeça :unsure:

putz....cheguei tarde.

Sei que vc é hater do AS mas eu vi a luta delas fiz a mesma analogia ao final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera deve ta pensando que a Cris perdeu pra uma qualquer na trocacao.

jorina-baars.jpg

Perdeu pra uma campea mundial de muay thai e kickboxing!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora