Lemos

Final do TUF com Wand x Sonnen é confirmada para SP

Recommended Posts

Grace Tourinho, vice-presidente da organização no Brasil. oficializou o show durante a coletiva do UFC Natal

wand-sonnen.jpg

Agora é oficial. Depois de alguns rumores, a final do TUF Brasil 3 e o aguardado duelos dos técnicos entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva está confirmado em São Paulo. O evento, que acontece no dia 31 de maio, será realizado no ginásio do Ibirapuera. O anúncio foi feito por Grace Tourinho, vice-presidente da organização no Brasil, durante a coletiva do UFC Fight Night 38, em Natal (RN).

A venda de ingressos para o TUF Brasil 3 Finale começa no dia 9 de abril, às 10h. Os preços das entradas ainda não foram revelados.

Além das duas finais do TUF Brasil 3, no peso médio e peso pesado, e o combate entre os técnicos Chael Sonnen e Wanderlei o card do show tem apenas mais uma luta confirmada. O brasiliense Paulo Thiago encara Gasan Umalatov.

Confira como está o card do TUF BRASIL 3 Finale até o momento:

Chael Sonnen x Wanderlei Silva

Finalista peso pesado 1 x Finalista peso pesado 2

Finalista peso médio 1 x Finalista peso médio 2

Paulo Thiago x Gasan Umalatov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o ingresso não estiver a facada que estava como em Janeiro do Ano Passado no Ibirapuera , até que da para encarar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A arquibancada custa R$ 400. A cadeira especial vai custar R$ 800, a cadeira premium R$ 1.200 e o octógono especial, R$ 1800"

Preços do ultimo evento que teve em São Paulo (Belfort vs. Bisping), acredito que devem manter os valores.

Alguém aí foi no evento e pode dizer se a visão da arquibancada é boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tá prometendo uma surra tipo Quinton Jackson I + Quinton Jackson II + Sakuraba I, II e III. Se perder vai ficar muito feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A arquibancada custa R$ 400. A cadeira especial vai custar R$ 800, a cadeira premium R$ 1.200 e o octógono especial, R$ 1800"

Preços do ultimo evento que teve em São Paulo (Belfort vs. Bisping), acredito que devem manter os valores.

Alguém aí foi no evento e pode dizer se a visão da arquibancada é boa?

Robsao, eu fui aqui no BR assistir o UFC no Rio (I e III), Jaraguá (I e II), Barueri e SP (I). Em SP e Barueri fiquei na arquibancada e fiquei muito satisfeito com o custo x benefício.

Se você chegar cedo (digo, CEDO!) na fila, você consegue entrar e pegar um lugar absolutamente com a mesma visão da cadeira premmium, pela metade do valor.

Eu sem dúvidas para esse evento, vou comprar arquibancada, e 04h antes da abertura dos portões já vou estar na fila tomando uma cerva!

ps. se você é do tipo vicio absurdo e estiver disposto a gastar, em Jaraguá, no Belfort vs Rockhold eu fiquei no Octogono Premmium e foi uma das melhores experiencias da minha vida!

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer ExclusiveMMA, fui no UFC RIO I e II e no UFC de Barueri também.

UFC Rio I eu paguei um ingresso de 500$ (meia), foi bem legal, tava perto da entrada dos lutadores ali e tal, mas no UFC RIO 2 eu peguei arquibancada (uns 130 meia) e po, vi bem melhor, tava mais longe mas a visão + de cima foi melhor do q a visão q eu tive no ingresso de 500 reais.

Barueri eu já competi algumas vezes no jiu jitsu naquele ginasio, entao sabia q arquibancada ali eu teria uma visão boa, comprei e nao me arrependi.

Mas nesse ginasio do Ibirapura eu nunca fui.. queria saber se o ginasio é grande e ficaria mto longe assistir da arquibancada ali..

obs: agora q vi, no mesmo dia tem ufc na inglaterra, mark munoz vs gegard mousasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um russo pro Paulo Thiago?

Tá fudido!

Esse russo não é grande coisa, vem de derrota pro Neil Magny (decisão unânime).

O P. Tiago pode vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida que irei!

eu e a patroa!

Se achar o jacaré na fila, pede outra foto com ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei lá com certeza , o Ibirapuera é facil de ir fica a 1 hora de casa, quanto a luta do Shogum, o pessoal tava xingando o Herb Dean por ele ter parado a luta , mas eu estava perto do octagon e deu pra escutar o Shogum gritando " stop, stop" , foi o Shogum que pediu pra para a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora