PHDookie

Hendo comemora vitória e diz que vai seguir lutando: ‘Ainda me divirto

Recommended Posts

Esse ai nem casca grossa eh, eh casca pura, tu sai cavando e so tem casca embaixo de casca qd ve ja chegou do outro lado, vai ser porradeiro assim na pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu por Machida na correria e pro Rashad tambem, pro Vitor ainda acho que dava pra ele voltar. Tem que casar bem as lutas do Banguela ai teremos só lutões , vide as com o Shogas que tem bolas de ir pro in fight com o psicopata.

Galera pode rir mas uma luta pra ser show de porradaria seria banguela e Maldonado lógico Hendo seria amplo favorito , mas tem tudo pra ser muito legal .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb considero o Hendo o maior de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo vs Maldonado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que era o Herb Dean. Se fosse o cidadão que arbitrou 3 lutas e nas 3 só fez cagada, o resultado da luta seria TKO para o Shogun no final do 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esse tem lenha pra queimar...mais se perder mais um vão aparecer aqueles q vao dizer que ele precisa aposentar...assim como estão fazendo com o shogun...são dois top 10 do ufc e merecem respeito...shogun foi nocauteado mais estava bem na luta tb...e ao meu ver o shogun foi muito jegue no momento q balançou o hendo e ao inves de continuar batendo tentou derrubar...mais mesmo assim respeito pelos dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo e sinistro mas maior de todos os tempos hão tem como

Perdeu pra vários

Mestre arona que o diga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera quer matar o Wand ?

Queixo do silva não aguenta mais nem um raspão da H Bomb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu por Machida na correria e pro Rashad tambem, pro Vitor ainda acho que dava pra ele voltar. Tem que casar bem as lutas do Banguela ai teremos só lutões , vide as com o Shogas que tem bolas de ir pro in fight com o psicopata.

Galera pode rir mas uma luta pra ser show de porradaria seria banguela e Maldonado lógico Hendo seria amplo favorito , mas tem tudo pra ser muito legal .

tb acho que teria tudo para ser um lutão, pq os 2 iam manter a pancadaria solta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como ele vai se sair sem poder usar o TRT de agora em diante.

Pra surrar caras como Shogun não precisa de TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra se divertir e ganhar um din din, tá certo mesmo, mas tem que parar por aí. O foda é que daqui a pouco já solta uma querendo lutar pela cinta, aí já penso que não dá mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora