Entre para seguir isso  
Zlatan

Anderson Silva treina com

Recommended Posts

Agora sim, essa treino foi sinistro, tava roalndo com o Zé como se não tivesse lesão e não tem 3 meses que o cara fraturou a perna daquele jeito..... na boa é impressionante, esse cara vai lutar bem antes das previsões assim, se brincar a luta de boxe será no fim de julho pô daqui a 4 meses e meio ele estará já 100 % .......kkkkkkkk

não e'impressionante nào , o cara tava tomando o maior cuidado , ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Weidman acabou com ele psicologicamente , AS já era , se voltar vai apanhar de qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Weidman acabou com ele psicologicamente , AS já era , se voltar vai apanhar de qualquer um.

Eu tb, infelizmente, tenho essa impressao..

Nao sei dizer se o weidman foi o grande responsavel, no minimo grande parte em funçao dele.. Mas pode ser meuo gay isso, eu ja sentia o AS diferente...

Espero q cale minha boca, pois o anderson eh o meu lutador preferido..

Veremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Pega pelo post e incentivo, o q ta me ferrando é o ombro que luxou saiu a rotula pra cima o médico ainda

nao pediu ressonancia e tal, era pra estar so de repouso mas tento fazer uma fisio, fogo que doi muito e ainda parece que esta mal. vou na tua inspiraçao e do As tentando melhorar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com tudo de bom e do melhor que um atleta top possa ter em medicina, a gente não tem como saber a real dele só por notícias na net. É natural que queiram passar a impressão que está tudo ok. Se vai estar 100% pra lutar igual antes, é outra história bem diferente...treino é treino, outra coisa é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso