pauloeduardo2906

Ronda Rousey admite lutar na 145

Recommended Posts

arregou, e feio, não tem desculpa nenhuma depois dessa! Simplesmente arregou, amarelou, se borrou, cagou, morreu de medo, fugiu! Ronda Rousey é uma das maiores fraudes do mma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, as pessoas insistem em pensar que a ronda seria tirada pra nada pela ciba. Ledo engano, a ronda encurtaria e derrubaria a Cris e, então, sabemos como será o fim. Pode tomar um belo atraso antes, mas uma hora ela conseguiria achar essa distância.

Não aguentou a trocação da Miesha, vai aguentar a Cyba?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo ela. Mas que ela ganhava da Cyborg facil facil, isso todos nos temos que admitir. Chao muito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor x Brock

Ciba x Ronda...

Lutas que ficaram na imaginação popular!

Ruas vs Rickson e Sakuraba vs Rickson também.

Pior que o problema do Fedor foi grana, o problema da Ronda foi coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, esculhambou agora.

Só subo pra enfrentar uma lutadora voltando de aposentadoria??

Falta de respeito isso pqp.

E o papo de fazer uma luta em 140 ou 145 com a Cyborg nada, né? Só se ela chegar só o bagaço na 135?

Perdeu qualquer moral que tinha essa Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruas vs Rickson e Sakuraba vs Rickson também.

Pior que o problema do Fedor foi grana, o problema da Ronda foi coragem.

Perguntou p eles, né?

A gente não tem como saber.

Eu não sei como os genios d mkt daqui d pvt, acham q lutador q ganha tudo é melhor d q alternância, rivalidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo ela. Mas que ela ganhava da Cyborg facil facil, isso todos nos temos que admitir. Chao muito superior.

Começa em pé irmão e a cris tem um bom chão e encurtando defendendo com a testa como a Ronda faz seria nocauteada você diz que o chão e muito melhor mais não leva em conta o abiamo na trocação.

Editado por Zlatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o ufc ta fazendo certinho, eu faria exatamente o mesmo.

Dando corda p um fenomeno (qualquer um q ache q uma medalhista olimpica e q passa o carro em todo mundo, praticamente do mesmo jeito é uma fraude, não tem cerebro), q tem tudo p levantar uma categoria q tinha um preconceito enorme (quantos q estao comentando fervorosamente hoje aqui falavm há um tempinho atras q iam desligar a tv etc), feminina, bonitinha, deixando a cris sem opção, criando um certo clamor pela luta e notadamente dando tempo p ronda melhorar na parte em pé p quando acontecer ser uma luta parelha e ter alternância de resultado, criando um flaxflu do mma

Bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Ronda vence a Cyborg. A Ronda é um dos lutadores mais técnicos que vi ultimamente, incluindo os homens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ela achasse que poderia com a cris, ela não dava essa arregada

por mais que os "rondetes" acreditem no jogo dela, fica nítido que ela mesma não acredita no jogo dela contra a cris, nos dias de hj.

isso já é 50% da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser uma bela lura, Cyborg muito melhor na trocação e a Ronda tentando encurtar na tora pra levar pra baixo e finalizar, acho que ambas tem chances equivalentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é a protegida do UFC, eles sabem que a Cris é perigo real para seu produto, por isso não tem o menor interesse em fazer esta luta

Ronda tem suas qualidades como lutadora mas a brasileira ofereceria a ela algo que nenhuma adversária no UFC tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora