OGROdrigo

Myles Jury: 'Diego Sanchez é um lutador de rua, eu sou profissiona

Recommended Posts

Promessa dos leves acha que rival de sábado 'joga na loteria' quando vai para a trocação franca: 'Pode ganhar, mas também tem grande chance de perder'

Por Combate.com

Rio de Janeiro

mylesjury_getty.jpg

Myles Jury comemora vitória sobre Mike Ricci em

sua última luta, em setembro (Foto: Getty Images)

Uma das principais promessas do peso-leve do Ultimate, Myles Jury terá um teste de fogo no próximo sábado. Após quatro vitórias nas quatro primeiras lutas, o americano de 25 anos e ainda invicto na carreira com 13-0 vai enfrentar Diego Sanchez, campeão do peso-médio do TUF 1 e atual 15º no ranking dos leves. Diego é conhecido por se entregar completamente aos combates, proporcionar muita raça aos fãs e vender caro a derrota. O estilo do rival, entretanto, não deixa Jury tão empolgado assim.

- Eu olho para alguém como Diego Sanchez... Ele é mais um lutador de rua. Eu olho para mim mesmo e vejo um lutador profissional. Faço meus treinos, estou neste esporte há algum tempo, e aprendi um monte de armas. Se eu quisesse ir lá e ficar na frente de alguém até que um de nós caísse, eu não teria todo esse trabalho para aperfeiçoar a minha técnica. Bastava ficar na frente de um saco de areia todos os dias e treinar - analisou Jury, em entrevista ao site americano "Fox Sports".

Para a jovem promessa americana, o estilo de luta de Diego Sanchez, embora empolgante para os torcedores, pode ser muito perigoso.

- Eu chamo isso de jogar na loteria. Caras que soltam suas bombas sem muito critério podem ganhar, mas também tem uma grande chance de perder.

_______________________________________________________________________________________________________________________

Tanto faz o estilo do Sanchez. O cara empolga e pronto!

Editado por OGROdrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego tem um bom wrestling, um puta jogo de solo... mas prefere a guerra.. e estou com ele nessa... waaar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda torcida para o Diego Sanchez.

E como disse o Paulo Assis, quem ve o Diego lutando dessa forma acha que ele é um desesperado qualquer, sem armas. Mas ele queda bem, tem bom chao, mas prefere aquele estilo por ser mais empolgante, ou seja la qual for o motivo dele.

De qq forma, tomara que ele vença e vida longa a ele no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, no TUF eu tive uma impressão de um Diego completamente focado, concentrado e habilidoso! Mas quer saber? O Diego porradeiro é muito mais legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Pode ganhar, mas também tem grande chance de perder'

Momento Bustamante...

===========

A raça do Diego vai fazer a diferença.

Editado por Felipano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego YES YES YES é porrada toda hora

luta pra frente.. bom de ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora