Entre para seguir isso  
nobremaia

Dudu Dantas vs Michael McDonald

Recommended Posts

Duelo entre dois lutadores que já são tops e que tem muito futuro. São dois grandes strikers, bons no chão. Ambos são nocauteadores e finalizadores (principalmente o Dudu) e caem pra dentro com tudo.

E aí, em quem apostariam?

Eu acho o Dudu melhor no jj, porém inferior no wrestling. Embora seja um ótimo guardeiro, o McDonald eh bom de chão. Por cima acho que levaria vantagem. Mas acho que essa luta se daria em pé.

E em pé os dois são muito bons e compartilham algumas características. Ambos são muito melhor ofensivamente que defensivamente, ambos são altos pro peso e tentam tirar proveito disso e ambos são nocauteadores natos. Acho o Dudu mais completo, porém acho o McDonald um pouco mais técnico. Acho que o americano se expõe menos e tem um jogo mais difícil de se explorar, mas acho que o Dudu tem um repertório mais amplo, com mais variações. O Dudu chuta, soca, desfere joelhadas, etc e o McDonald praticamente só boxeia, de vez em quando desfere ocasionais chutes e joelhadas (e bem diga-se de passagem) mas com pouca frequência.

Eu acho o McDonald favorito pelo boxe, mas seria um lutaco e o Dudu também teria ótimas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito boa!! McDonald me decepcionou um pouco contra o Faber, não por ter perdido, pois nunca é demérito perder pro California Kid, porem ele estava muito passivo, e sem pegada... ( deve ser a abstinência.. kkkkkkk)...

Gosto muitooo do Dudu, vejo que depois de ser surpreendido no shooto, ele está lutando bem mais redondo, concedendo menos brechas, não ta atacando a mil por hr como antes... vejo ele levando vantagem em pé, com as ressalvas de que não pode trocar boxe com o mayday, e sim abusar dos chutes e joelhadas, ate abrir caminho ou pra levar pra baixo e finalizar ou vencer bem nos pontos ou quem sabe por KO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que em pé o Mayday acaba nocauteando o Dudu...

No chao acho que o Dudu finaliza o Mayday... mas como acredito que essa luta se daria qse toda em pé apostaria no americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu se expõem muito quando golpeia, daí acho que levaria desvantagem em pé.

Mas no chão, se o Michael for com muita sede acaba raspado e finalizado.

Lutão certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso