Entre para seguir isso  
Carateca

Cat Zingano - Cyborg e Volta

Recommended Posts

UFC #1 contender Cat Zingano: “I want to fight Cyborg”

Em sua recente visita ao Inside MMA a número 1 no ranking Cat Zingano falou sobre muitos assuntos incluindo Rousey, Cyborg, sua saúde e quando seu provável retorno acontecerá:

"Eu acho que uma luta contra Cyborg seria divertido ... Quando chegar a hora, eu vou estar pronta, com certeza. Eu me sinto forte, eu sinto que estarei preparada para lutar. Eu sei que Ronda disse algo sobre talvez lutar no final do verão e eu acho que isso soa muito bom para mim também."

Fonte

----

Muito bom que ela já está se recuperando de tudo o que aconteceu e já pensa em lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vida continua,mas se pagar a Cris vai tomar outra lambada da vida !! Melchior ir direto na Ronda !!!

Editado por carcacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma situação de vitória da Cat, a Cyborg perderia sua "nóia" de Ronda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher e mto guerreira, esta de pe mesmo depois das barras qe teve de segurar.

Mas acho qe nao da pra ela contra a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher e mto guerreira, esta de pe mesmo depois das barras qe teve de segurar.

Mas acho qe nao da pra ela contra a Ronda.

Com certeza! Seria incrível voltando bem depois de lesões ,questões pessoais e tudo que passou! Ela pode se mostrar mesmo um grande exemplo de superação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeito por essa guerreira!! ganhando ou perdendo, tanto faz, só de ter a força de voltar, já basta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeito por essa guerreira!! ganhando ou perdendo, tanto faz, só de ter a força de voltar, já basta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Cat! Todo meu respeito e carinho por vc! (como se ela fosse ler, né?) hauhauha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso