pipo

Browne sobre TRT: ‘Deveria ser banido’

Recommended Posts

Eu sempre acho que a idade é um fator a ser considerado em qualquer esporte. Acho injusto alguém com 40 anos ter o mesmo tanto de testosterona que outra pessoa de 25 anos.

Se a pessoa tem alguma disfunção hormonal, deveriam fazer reposição pra manter a testosterona proporcional à idade da pessoa. Se s TRT ocorre dessa maneira, então não vejo o porque não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparação descabida! Se os braços encolhessem com o passar dos anos e tivesse um remédio pra isso, é claro que os lutadores deveriam usar!

No mais, mestre BGG deu a letra:

Não acho descabida. Ele defendeu que não se use qualquer tipo de compensação para melhorar a performance. Não acho que, se tivesse um remédio para prolongar os braços, os lutadores deveriam usar. É o mesmo que dizer: a genética não me favorece no ganho de massa, então posso tomar uns negocinhos que me ajudam na construção muscular, "para competir no mesmo nível".

Por isso, quando o Pistorius competiu os 100m em uma prova olímpica normal, eu fui contra. Não eram os mesmos recursos para todos os atletas. Se ele é biamputado, deve competir com outros biamputados.

No mais, concordo que existe foco demais no TRT. Se é para espernear, que se faça um controle sério de qualquer doping, nos moldes olímpicos. Porque, como disse o colega, aparentemente ninguém está purinho nessa brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ele nesse caso,mas tbm adoraria ver ele tomar uma uma surra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Browne.

Também concordo com o Browne, tirando o caso do Pezão que sai leite de suas tetas senão usar o TRT. Segundo o empresário do lutador relatou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho descabida. Ele defendeu que não se use qualquer tipo de compensação para melhorar a performance. Não acho que, se tivesse um remédio para prolongar os braços, os lutadores deveriam usar. É o mesmo que dizer: a genética não me favorece no ganho de massa, então posso tomar uns negocinhos que me ajudam na construção muscular, "para competir no mesmo nível".

No mais, concordo que existe foco demais no TRT. Se é para espernear, que se faça um controle sério de qualquer doping, nos moldes olímpicos. Porque, como disse o colega, aparentemente ninguém está purinho nessa brincadeira.

Concordo plenamente com o ponto do Travis e com o que explicou o colega acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho.

O que tem de hipócrita falando mal de TRT....como se todo mundo fosse santo.

Exato, TRT não pode mas uma DecaXDura sim, hipocrisia é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível como lovers do pastor vão a loucura quando alguém fala mal do TRT. smmooke

Editado por Padeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora