Entre para seguir isso  
Rebelo

VÍDEO: quais lutas + marcaram Liddell, Paulão, Stann e Babalu?

Recommended Posts

Babalú: "Travis Wiuff no Ultimate, essa foi maneira, essa aí, eu tava, ali... ali... ali eu tava com os caralho já" hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veeeelho o Babalu é muito noia... kkkkkkkkkk

Luta muito! gunthug

Editado por ericknego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vemos o caráter de um lutador nessas perguntas, cara tiro o chapéu para o Brian Stann, que humildade demonstrou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Paulada!!!!!!!!!!!!!!!!Agora essa porra da dicção do Paulada é remédio controlado, o cara fica meio zoado mesmo.

Babalu é maluco,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brian é muito, muito humilde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, só para acrescentar, já tinha feita um videozinho sobre veteranos escolhendo suas lutas favoritas:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RPz...eu lembro disso como se fosse ontem, quando o Bustamante aceitou a luta contra o Rampage, ele falou que iria aceitar pois estava na melhor forma da vida dele, pois estava treinando com o Arona durissimo todos os dias, e logo apos o combate e pra toda vida o discurso muda agora, chato isso! Deu desculpa para quase todas as derrotas e ainda disse que muita gente acha que ele venceu o Jackson , QUEM ACHOU? Porque apesar da guilhotina e armlock o Jackson dominou. E não pode usar o discurso que no Pride contava quem chegou mais perto de vencer em algum momento, porque ai ele não pode reclamar da segunda contra o Henderson, que no final deu um knockdown que o olho dele virou, enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalú: "Travis Wiuff no Ultimate, essa foi maneira, essa aí, eu tava, ali... ali... ali eu tava com os caralho já" hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carai, bicho, passei mal de rir aqui...

Paulão parece um doido falando, tá complicada a diccção. Qual foi a sua luta mais marcante? "...tu tá com tua mulher na feira, chega um maluco e passa a mão nela, vc vai chegar no rapaz e pedir 2 meses pra treinar?! Enqt eu estiver de pé eu to lutando". Tá bom, doido, mas qual foi a sua luta mais marcante? kk

Babalu e Paulão são nóia demais, kkkkkk

:lol: :lol: desse modelo... É cada figura que pqp!!!

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso