BarãoBengala

Ronda x Cyborg

Recommended Posts

O Shadow já falou exatamente como eu penso. Tudo depende de em que categoria rolaria essa luta. Se for na da Cyborg, sem chances pra loirinha. Se for na da Ronda, se a Cris conseguir baixar tanto, pode ser que chegue bem debilitada, e isso pode atrapalhar bastante, tornando o resultado mais imprevisível.

Mas a Cris é muito mais macha e lutadora que a Ronda, não tenho dúvidas!

Editado por RicardoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu levaria em conta a vaidade da Ronda.

Ela vai querer trocar com a Cyborg para dizer que eh a fodona.

E vai levar um ko brutal.

Se ela quiser encurtar e tentar colocar para baixo, vai encontrar uma monstrinha acostumada com competições de wrestling, com um clinch do muay thai nervoso e que não se esparrama no chão com uma joelhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria na Cyborg por TKO, mas não tão fácil como alguns sugerem...

A Ronda é uma grappler muito perigosa, judoca com quedas de altíssimo nível... Se botar pra baixo a coisa pode ficar feia pra Cris!

Massss, também acho difícil a luta acontecer.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta ainda sai. A Cris provavelmente ainda irá para o UFC, por onde ela tem passado recentemente está ganhando o cinturão. Vai chegar um momento que a "pressão popular" será tão grande que o UFC abrirá as portas para ela. E diferentemente do caso do Fedor, ela demonstra interesse em entrar na organização.

E como as duas são muito jovens (27, 28 anos), o apelo absurdo fará com que essa luta saia.

Agora quem vai ganhar, tudo com base em puro achismo meu, depende de 2 fatores principais:

- Peso da luta;

- Queixo da Ronda.

Se for no Pena acho que a Cyborg atropela. Simplesmente isso. Se for no Galo, aí entra a questão do queixo da Ronda.

Se a Ronda tiver um bom queixo para aguentar (algumas) patadas da Cris que inevitavelmente entrarão, aí ela leva by sub. Se ela não aguentar levar na cara, aí a luta pode ir para qualquer uma, com alta chance de ser na decisão dos juízes. A Cris não é nenhuma tartaruga no chão, bate forte, mas estará debilitada pelo corte de peso. A Ronda tem um jogo de chão muito justo e encardido, tem mostrado evolução em pé, mas não faço ideia de como ela se comportaria apanhando forte na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa..se for uma maozada da cyborga, ela nao levanta mais

exatamente... não dá pra comparar a cyborg com essas franga que a Ronda pega hoje no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrando num assunto paralelo:

Quem aq não ouviu as famosas teorias da conspiração: AS perdeu p/ CW da 1x por cagada ou vendeu.... Juro q ja ouvi AS quebrou a canela de proposito pq sabia q ia perder o segundo embate... ou AS ia aniquilar o gringo se isso, se aquilo,..Cigano vendeu a segunda luta contra o Cain... Lyoto foi roubado... fulano bla bla bla, vendeu, blabla, armado, blablabla circo

Dai eu penso: ninguem acha estranho a Campeã fazer uma luta 3r c/ arqui inimiga (vendida como fodastica) e menos de 2 meses fazer outra luta com a (super lutadora) invicta Mcmanm?

Ufc/Branco seria burro de arriscar a galinha dos ovos de ouro contra uma adversária com reais chances de vence la c/ menos de 60 dias de preparo ? Risco de Overtrainning, treinos específicos p/ combater a outra lutadora, tempo q ela perde promovendo a luta, o lance do corte de peso.... tudo num boa?

Odeio essas teorias da conspiração, mas no caso da RR ta na cara q o UFC esta "protegendo"...

Editado por Paulo21

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não sai. Até um tempo atrás achava que sim... Mas, enfim...

Se sair - torço por isso -, acredito que a br vença por TKO no 1 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não sai. Até um tempo atrás achava que sim... Mas, enfim...

Se sair - torço por isso -, acredito que a br vença por TKO no 1 round.

x_______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora