gdgostoso

Algemado, lutador Thiago Silva comparece a audiência,

Recommended Posts

Acho que a marra continua pq a ficha ainda não caiu. Lá o papo é sério, vai pra tranca mesmo.

Tá tipo o ex-goleiro Bruno quando foi preso... quero ver depois de passar um tempo no xilindró e ser demitido do UFC se ele vai continuar achando graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Thiago Silva Pague pela cagada que cometeu, e depois volte a lutar em algum evento já, com a cabeça no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanta gente queria estar no lugar dele (UFC) e o cara não dá valor algum para o profissionalismo e muito menos para postura mediante a sociedade dos esportos mmalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tipo o ex-goleiro Bruno quando foi preso... quero ver depois de passar um tempo no xilindró e ser demitido do UFC se ele vai continuar achando graça.

ai é a hora que o nenê chora a mãe não ouve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, tamos meio que superanalisando a situação. A foto pode ter sido na hora que alguém falou algo pra ele que riu e o fotógrafo, mal intencionado quis mostrar o Thiago como debochado.

No mais, se a ficha não cair quando o cara tá em cana, fora do país dele, sem trabalho nem mulher...se não cai agora não cai mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho certo tomar nenhuma conclusão se baseando apenas por essa foto. Claro que os acontecimentos passados atestam contra ele, o maluco é marrento pra kct, mas a própria notícia diz que dezenas de amigos do cara foram lá dar uma força. Ou seja, vai que esse sorrisinho "irônico" foi pra algum deles, como um cumprimento, sei lá..

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única foto em que ele tá rindo, sei lá, pode ter sido o único sorriso do dia, né?

Não sou nem um pouco fã do TS. Mas esse negócio de que ele tá com marra não procede.

Vi a reportagem completa, ele sorriu porque na sala tinha várias pessoas que foram lá lhe prestar solidariedade.

Ele sorriu para essas pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra dar tudo certo, que o ts coloque a cabeça e no lugar e volte a arrancar algumas cabeças no cage.....

Warrr marra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou nem um pouco fã do TS. Mas esse negócio de que ele tá com marra não procede.

Vi a reportagem completa, ele sorriu porque na sala tinha várias pessoas que foram lá lhe prestar solidariedade.

Ele sorriu para essas pessoas.

This! Os cara conseguem julgar o cara por uma foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora