FlavioRJ

Cigano pede 4ª luta contra Cain Velasquez

Recommended Posts

Tem que mudar mto o jogo pra essa luta ter algum apelo. Talvez finalizando (chaves ou estrangulamentos) as 4 próximas lutas, possa vir a ter algum atrativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa 'midia' que cobre o esporte no brasil....thumbdown

A foto é maior que a reportagem...

O ex-campeão dos pesados do UFC Junior Cigano busca e acredita ser possível uma quarta luta com o atual detentor do cinturão, o mexicano Cain Velasquez. Foi contra Velasquez que Cigano conquistou o título, foi derrotado na revanche e perdeu a chance de recuperar o título no ano passado. "Eu ainda sou o primeiro do ranking do UFC, ele [Velasquez] é o campeão, então essa luta vai ter que acabar acontecendo", argumenta Cigano, que tem treinado na Nova União, base dos campeões do UFC José Aldo e Renan Barão."Quero voltar a enfrentá-lo [Velasquez] porque ele me venceu. Se eu vencer duas ou três lutas vou ter a oportunidade".

Cigano ainda não sabe quando retorna ao octógono, ringue do UFC. Ele recebeu a proposta de enfrentar Alistair Overeem, mas o adversário em potencial sofreu uma lesão. "Ele não quis a luta. Quer dizer, se contundiu", disse Cigano.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matéria vagabunda.

E é a real: vencendo mais umas 3 ou 4 vitórias em sequencia ele terá a chance do cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação do Cigano é engraçada. É o segundo melhor da categoria mas não vai lutar com o Velasquez tão cedo. De todo modo, acho que essa quarta luta vai ser inevitável e o Cigano desde já tem que mudar bastante seu jogo pra evitar um replay dos dois últimos combates contra o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Título sensacionalista, ele disse que se continuar vencendo a luta acabará acontecendo, o que tem lógica.

Mas depois daqueles dois estupros, eu não tenho interesse em ver uma nova luta, a não ser que o Cigano se reinvente, tipo o Leão de Judá se entupindo de Neston.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridículo. além de o Cigano não ter pedido a luta, o Cain não é mexicano. povo não aprende.

Editado por ludewigs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Cigano hj em dia , iria apanhar de novo, vai ter q se reinventar , para fazer frente ao Velasquez, treinar na Nova Uniao, já é o 1o. passo, mas ainda tem muito o q aprender sobre clinch para enfrentar o Cain Velasquez, uma dica: o Anderson Silva sabe tudo sobre luta em clinche, ele pode ajudar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ridículo. além de o Cigano não ter pedido a luta, o Cain não é mexicano. povo não aprende.

é vdd , inclusive aprendeu a falar espanhol a pouco tempo , e diga-se de passagem fala muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Título sensacionalista... Falou nada de mais.

Ué, falou o que estava no título: "Quero voltar a enfrentá-lo [Velasquez] porque ele me venceu. Se eu vencer duas ou três lutas vou ter a oportunidade".

Não merecia um post, mas está aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora