Jester

Sonnen admite que Wanderlei é melhor que Jon Jones como treinador

Recommended Posts

Sonnen é mestre acima de tudo. Inteligencia fora no normal e nivel de MMA top. Quase ganhou do Jon Jones, nao ganhou por um detalhe muito muito muito pequeno, pelo Juis ser cego, talvez, alias foi o unico lutador que aprensetou algum perigo pro Jon Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será q Sonnem falou sério ou será q foi irônico???

Só esperando pra ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será sinal que os lutadores do wand irão fazer a final?

foi a primeira coisa que pensei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, não gostei do Jon Jones como professor, os conselhos que ele dava era para fazer o adversário sangrar, pois a maioria dos lutadores nunca viram seu próprio sangue e se desequilibrariam só em ver. Não é atoa que dizem que Jon Jones é um dos lutadores mais sujos.

Mas essa declaração de Sonnen aí ficou parecendo que os lutadores do Wand venceram os dele. Quase um spoiler.

Cara pensei a msm coisa isso praticamente foi um spoiler do sonnem

O cara praticamente admitiu q seu time perdeu...pr um bom entendedor poucas palavras bastam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é mestre acima de tudo. Inteligencia fora no normal e nivel de MMA top. Quase ganhou do Jon Jones, nao ganhou por um detalhe muito muito muito pequeno, pelo Juis ser cego, talvez, alias foi o unico lutador que aprensetou algum perigo pro Jon Jones...

Melhor ler isso do que ser cego. O cara quebrar o dedo do pé no CHÃO é mérito do sonnen? wtf né? Quem mais trouxe perigo pro jones foi o belfort que quase arrancou o braço dele fora.

Editado por skalt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é mestre acima de tudo. Inteligencia fora no normal e nivel de MMA top. Quase ganhou do Jon Jones, nao ganhou por um detalhe muito muito muito pequeno, pelo Juis ser cego, talvez, alias foi o unico lutador que aprensetou algum perigo pro Jon Jones...

stop%20posting.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen elogiou bonito os dois. Mas realmente é dificil entender isso. Sinceridade? Alfinetada ironica? Sei lá... o cara faz publicidade de tudo quanto é jeito, falando mal e falando bem...

Realmente, não gostei do Jon Jones como professor, os conselhos que ele dava era para fazer o adversário sangrar, pois a maioria dos lutadores nunca viram seu próprio sangue e se desequilibrariam só em ver. Não é atoa que dizem que Jon Jones é um dos lutadores mais sujos.

Putz, serio que o Jon Jones falou isso? Que conselho mais distante do espirito de Artes Marciais, hein? Tudo bem, o cara é bom lutador, mas esse conselho parece de gente mercenaria, que nao tá nem ai para honra. Vale o $ acima de tudo.

Voce é Carateca, eu tambem. Uma vez, em um treino com o sensei Sasaki, vi ele falando para os faixas-branca: "bate de leve no seu rosto. Tá vendo como dói? Entao, cuidado quando estiver treinando aqui e lutando com seu adversario". Que diferenca, nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen elogiou bonito os dois. Mas realmente é dificil entender isso. Sinceridade? Alfinetada ironica? Sei lá... o cara faz publicidade de tudo quanto é jeito, falando mal e falando bem...

Putz, serio que o Jon Jones falou isso? Que conselho mais distante do espirito de Artes Marciais, hein? Tudo bem, o cara é bom lutador, mas esse conselho parece de gente mercenaria, que nao tá nem ai para honra. Vale o $ acima de tudo.

Voce é Carateca, eu tambem. Uma vez, em um treino com o sensei Sasaki, vi ele falando para os faixas-branca: "bate de leve no seu rosto. Tá vendo como dói? Entao, cuidado quando estiver treinando aqui e lutando com seu adversario". Que diferenca, nao?

O JJ é lutador, mas está longe de ser um artista marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen elogiou bonito os dois. Mas realmente é dificil entender isso. Sinceridade? Alfinetada ironica? Sei lá... o cara faz publicidade de tudo quanto é jeito, falando mal e falando bem...

Putz, serio que o Jon Jones falou isso? Que conselho mais distante do espirito de Artes Marciais, hein? Tudo bem, o cara é bom lutador, mas esse conselho parece de gente mercenaria, que nao tá nem ai para honra. Vale o $ acima de tudo.

Voce é Carateca, eu tambem. Uma vez, em um treino com o sensei Sasaki, vi ele falando para os faixas-branca: "bate de leve no seu rosto. Tá vendo como dói? Entao, cuidado quando estiver treinando aqui e lutando com seu adversario". Que diferenca, nao?

Verdade, é preciso se colocar no lugar do outro.

A história sobre Jon Jones é verdade, foi algo bem parecido com isso. Ele colocou vários sacos de pancada deitados no chão e colocou o time dele todo para treinar cotovelada no ground pound. Eu achei massa essa cena, mas isso que ele falou é de muita covardia.

Eu gostei das palavras de motivação do Sonnen. Ele contou para o time dele a história de um mestre que colocou uma tábua estreita estendida no chão e pediu para os alunos passarem em cima. Os alunos todos passaram. Depois o mestre colocou a mesma tábua a vários metros do chão, bem alto, mas nenhum aluno quis arriscar Atravessar a tábua. Aí o Sonnen disse que era isso que eles não deveriam fazer no octógono. No octógono se faz a mesma coisa que se faz no treino, não há o que temer. A tarefa é a mesma, só muda o ambiente. Da para aplicar essa lição em várias coisas da vida.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei das palavras de motivação do Sonnen. Ele contou para o time dele a história de um mestre que colocou uma tábua estreita estendida no chão e pediu para os alunos passarem em cima. Os alunos todos passaram. Depois o mestre colocou a mesma tábua a vários metros do chão, bem alto, mas nenhum aluno quis arriscar Atravessar a tábua. Aí o Sonnen disse que era isso que eles não deveriam fazer no octógono. No octógono se faz a mesma coisa que se faz no treino, não há o que temer. A tarefa é a mesma, só muda o ambiente. Da para aplicar essa lição em várias coisas da vida.

Legal! Tambem gostei dessa historia que o Sonnen contou. Vale para muita coisa da vida mesmo. Um dia tambem vou repetir essa historia para alguem, heh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora