Entre para seguir isso  
snickt

Spider posta foto de treino e deixa mistério no ar: ‘Estou voltando’

Recommended Posts

Acho que o que ele quis dizer é: "opa!!! Eu ainda existo e estou aqui me recuperando!!"

Tomara que volte... e que volte bem.

Exatamente ! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltar vai com certeza, agora se for campeão novamente sera um mito maior ainda do esporte exemplo de superação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, pelo amor, esta foto é OLD, simplismente a Nike precisa ser exibida ele tem contrato, marketing puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força pro aranha. Que se recupere e dê muito show ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É atual sim galera, acredito piamente nisso!

Na quinta feira passada tive o privilégio de conhecer pessoalmente e poder conversar por alguns minutos com o Rogério Camões (que cara gente fina), e uma das minhas perguntas foi justamente sobre o Anderson Silva, sobre as derrotas, as circunstâncias e a recuperação. Sobre as derrotas e circunstâncias não vale a pena falar, mas sobre a recuperação ele disse que o Anderson é o maior monstro que ele já viu na vida dele, em todos os aspectos, o cara tem uma regeneração fora do normal, ele disse que nem parece humano. Já viu o Anderson se lesionar feio nas preparações para lutas, e na semana seguinte à lesão, quando todo mundo achava que a luta seria cancelada, lá estava ele como se nada tivesse acontecido! Ele disse que duas semanas após a fratura, o Anderson já tava fazendo esteira de leve, e que agora já tá treinando e correndo, fora do normal, simplesmente impressionante!!!

Pode ser gente boa, conversei com ele lá em Vegas mas na boa ele baba muito ovo dos lutadores e não sei se toma algumas decisões corretas, por exemplo o Erick na luta contra o Fitch chegou um monstro, tava muito forte mesmo, carregar toda aquela massa fez ele perder o que faltou: agilidade e gás. O Anderson pra revanche contra o Weidman tava extremamente magro, nunca vi ele daquele jeito, não da pra destacar a possibilidade de overtraining, provavelmente socaram ele de preparação física.

Enfim, isso tudo é a minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É atual sim galera, acredito piamente nisso!

Na quinta feira passada tive o privilégio de conhecer pessoalmente e poder conversar por alguns minutos com o Rogério Camões (que cara gente fina), e uma das minhas perguntas foi justamente sobre o Anderson Silva, sobre as derrotas, as circunstâncias e a recuperação. Sobre as derrotas e circunstâncias não vale a pena falar, mas sobre a recuperação ele disse que o Anderson é o maior monstro que ele já viu na vida dele, em todos os aspectos, o cara tem uma regeneração fora do normal, ele disse que nem parece humano. Já viu o Anderson se lesionar feio nas preparações para lutas, e na semana seguinte à lesão, quando todo mundo achava que a luta seria cancelada, lá estava ele como se nada tivesse acontecido! Ele disse que duas semanas após a fratura, o Anderson já tava fazendo esteira de leve, e que agora já tá treinando e correndo, fora do normal, simplesmente impressionante!!!

O AS é um mutante........ o Rogerio é gente fina mesmo no UFC Goiânia em novembro do ano passado conversei com ele e com o Distak e ele além de treinador do AS é um grande fã!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero confirmação da data da foto...to achando mto precoçe ele dar um treininho de chão já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso