Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Dan Henderson acredita que revanche com Shogun "será uma nova guer

Recommended Posts

No dia 23 de março, a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, receberá uma das revanches mais aguardadas da história do MMA. Após uma sangrenta batalha de cinco rounds em 2011, considerada por muitos uma das grandes lutas da história do esporte, Maurício Shogun e Dan Henderson voltarão a se encontrar no octógono. Em entrevista ao MMA Junkie, Hendo previu um duelo tão emocionante quanto o primeiro.

"Acho que ele pode mudar um pouco a estratégia, assim como eu irei. Mas realmente acho que será uma nova guerra", declarou o atleta da Team Quest.

Apesar de ter sido severamente castigado nos rounds finais da primeira luta, Henderson foi declarado o vencedor por decisão unânime dos jurados. Por isso, muitos se questionam o porquê de o veterano ter aceitado uma revanche a esta altura da carreira.

"Sempre que você tem uma luta tão boa quanto essa, você quer vê-la de novo. Se eu tivesse ido lá e nocauteado ele, vencido facilmente, eu não faria de novo", explicou Hendo.

Esta será a segunda vez consecutiva que o americano luta em solo brasileiro. Seu último duelo foi na cidade de Goiânia, em novembro, quando acabou sendo nocauteado, pela primeira vez em sua carreira de mais de 16 anos por Vitor Belfort.

"Definitivamente, eu não estava inclinado à ideia de voltar para o Brasil. É duro ter que ir tão longe, e são muitas circunstâncias envolvidas. Eu, definitivamente, gosto dos fãs brasileiros, mas é 'um pé no saco' ir para lá".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/328-dan-henderson-acredita-que-revanche-com-shogun-ser%C3%A1-uma-nova-guerra.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeito pelo banguela, acho ele foi sincero no que disse sobre os fãs e gostar de lutas assim...

Uma pena terem casado essa luta.

gostaria que o hendo desse a volta por cima assim como o shogum ganhando uma segunda pra retomar a confiança.

Acho que alguém vai ser nocauteado...:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso