logan_rj

Sonnen: ‘Wanderlei está gordo, estressado e tentando pular fora’

Recommended Posts

Não lembra da afinada que ele deu pro Pastor?

O Wand ficou meses fazendo campanha no twitter pra lutar contra o Belfort, lembro dele falando que queria "colar o brinco daquele playboy". Aí quando finalmente o Dana aceitou fazer a luta... correu.

Pior foi depois quando ofereceram o Stann pela primeira vez, ele não quis porque o cara era um "herói americano". Por fim Dana Branco ofereceu o Leben e ele aceitou na hora KKKKKK

Nos últimos anos o Wand vem falando muito e fazendo pouco. Aqueles vídeos forçados falando do Sonãn dão vergonha alheia.

Afinada? Marcaram a luta e ela não aconteceu porque o Vítor teve uma lesão na mão. Contra o Stann eu não preciso nem dizer o que o Wand fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E com razão!

Essa luta era pra ser no Brasil e de 5 rounds.

Os caras fazem um tuf Brasil que passara na maior emissora do país, cheio de polemicas, com o maior rival do Brasil na casa e no final das contas a luta vai ser em outro país que nao o Brasil!!! Toma no cu ne

Puta falta de respeito com os fas daqui!!!

Pra mim geral tinha que ir no Twitter do Dana e reclamar pra essa luta ser aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand com essa luta e essa promoção exorbitante e apelativa esta mt chato...estou ctg... torcendo q ele vença... Mas na verdade p mim tanto faz...

Vai ser engraçado de todo jeito... se sonnen perder vai ser show.... mas veeelho... se o Wand perde..... maaano vai ser engraçado d+ a cara dele e as declarações pós luta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigos...estou em situação pior que vcs, pois acho que vou torcer pro Sonã...o Wand está muito mala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinada? Marcaram a luta e ela não aconteceu porque o Vítor teve uma lesão na mão. Contra o Stann eu não preciso nem dizer o que o Wand fez.

Na primeira vez não, logo após Belfort perder para AS, Wand postou no twitter "agora não tem para onde correr playboy" ou algo parecido e o desafio foi logo aceito por Vitor.

Quando todos pensavam que ia rolar, dana diz que Wand desistiu e queria Leben apesar de Dana ainda insistir por Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinada? Marcaram a luta e ela não aconteceu porque o Vítor teve uma lesão na mão. Contra o Stann eu não preciso nem dizer o que o Wand fez.

O presidente do UFC demonstrou estar insatisfeito com a postura do brasileiro Wanderlei Silva, que tenta a todo custo enfrentar o americano Chris Leben. Em pronunciamento feito durante a coletiva de imprensa após o UFC 128, Dana White afirmou que fará de tudo para que Wanderlei enfrente Vitor Belfort. 

Nós oferecemos a luta contra o Vitor [belfort], mas agora o Wanderlei está fazendo lobby no Twitter para enfrentar o Chris Leben. Eu não quero que lute com o Leben, quero que enfrente o Belfort. O Vitor já aceitou a luta, quer esta luta, e estamos esperando a mesma postura do Wanderlei. Ele já recusou Brian Stann, agora eu quero essa luta. 

Para recusar o duelo contra Brian Stann, que estava agendado para o UFC 130, Wanderlei alegou que não estava pronto para voltar a lutar, ainda mais contra um herói americano que fez parte do exército do país. 

R7 22/03/2011

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O presidente do UFC demonstrou estar insatisfeito com a postura do brasileiro Wanderlei Silva, que tenta a todo custo enfrentar o americano Chris Leben. Em pronunciamento feito durante a coletiva de imprensa após o UFC 128, Dana White afirmou que fará de tudo para que Wanderlei enfrente Vitor Belfort. 

Nós oferecemos a luta contra o Vitor [belfort], mas agora o Wanderlei está fazendo lobby no Twitter para enfrentar o Chris Leben. Eu não quero que lute com o Leben, quero que enfrente o Belfort. O Vitor já aceitou a luta, quer esta luta, e estamos esperando a mesma postura do Wanderlei. Ele já recusou Brian Stann, agora eu quero essa luta. 

Para recusar o duelo contra Brian Stann, que estava agendado para o UFC 130, Wanderlei alegou que não estava pronto para voltar a lutar, ainda mais contra um herói americano que fez parte do exército do país. 

R7 22/03/2011

Wanderlei só não queria lutar com o Stann no país dele, tanto que depois marcaram essa luta para o Japão e o Wand atropelou. Quanto ao Vítor, a luta foi marcada e Wanderlei não correu, Vítor fraturou a mão e a luta não aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei só não queria lutar com o Stann no país dele, tanto que depois marcaram essa luta para o Japão e o Wand atropelou. Quanto ao Vítor, a luta foi marcada e Wanderlei não correu, Vítor fraturou a mão e a luta não aconteceu.

O Wand não quis lutar com o Belfort mesmo depois dele mesmo ter desafiado e o Belfort aceitado. Ele quis o Leben por achar que seria mais fácil e foi nocauteado em segundos. A luta contra o Belfort depois do TUF foi outra situação. Momentos totalmente diferentes. Na primeira ele desafiou e depois não quis mais preferindo Leben. Nessa segunda vez o Belfort quebrou a mão.

Contra o Stann ele também não quis da primeira vez e deu essa desculpa de que o americano era "herói". Não tem nada haver com luta no Japão. A luta no Japão contra o Stann foi oferecida em outra ocasião. Acho que quase 2 anos depois que o Stann tinha manifestado o interesse de enfrentar o Wand. E dessa vez ele aceitou. Mas o Wand não "atropelou". Ele levou 3 knock downs no primeiro round e só não perdeu por que o Stann era muito ruim. Tanto que se aposentou depois dessa luta. O Wand nocauteou no round 2. Mas poderia ter sido nocaute de qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que o Wand deu declarações que queria fazer essa luta nos meio-pesados, até é possível que tenha um fundo de verdade nesse lance dele estar acima do peso.

Cara, eu encontrei o Wand umas semanas atrás em Curitiba, até conversei com ele. Devia estar com uns 100kgs, não muito mais que isso, parecia um touro de forte. Acho que estava num peso normal pra quem está em off, considerando que esses caras cortam peso pra caramba.

Aliás, poucos dias atrás um amigo meu o viu em uma "boate" de SP... tá curtindo a vida o Wand... Nada contra, cada um com seus problemas, torço por ele nessa luta, mas acho que o Sonnen vai tirá-lo pra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei só não queria lutar com o Stann no país dele, tanto que depois marcaram essa luta para o Japão e o Wand atropelou. Quanto ao Vítor, a luta foi marcada e Wanderlei não correu, Vítor fraturou a mão e a luta não aconteceu.

Desculpe amigo, alguém vai ter que desenhar pra tu entender que na Primeira Tratativa para o duelo o Wanderlei não aceitou a luta contra o Belfort e mais tem até a fonte dos fatos como prova. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que aceitou lutar contra o Hunt recém campeão do maior evento de trocação do mundo pesando 30 kg a mais, que era campeão médio do Pride e mesmo assim fez questão de disputar o gp dos pesados, tendo como adversário Crocop no auge, jamais iria correr para o Belfort ou para o Stann. Wanderlei tinha feito sua última luta há um ano e meio(contra o Bisping) e pensou que o Lebben seria uma boa para lhe dar ritmo de luta (por isso quis primeiro o Lebben). Ele tem o Vítor entalado na garganta e não poderia ir de qualquer maneira para essa revanche. Enquanto todos reclamam do TRT do Belfort, dizendo que o mesmo está trapaceando, Wanderlei fez piada sobre o assunto e disse que não via problema no pastor usar, porque isso era coisa de quem não batia uma bolão com a mulher em casa. Ele não arregou para o Vítor, apenas queria mais uma luta antes, é bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente.

Tem que ter calma. Luta é Luta. O Wand jamais iria dar uma vacilada destas, pode até ser que não estivesse preparado para lutar em maio, mas vai se preparar e terá o mesmo tempo de camp que o Sonnen.

A História com o Bel4 foi coisa do passado. O Wanderlei vai lutar, vai estar bem e acredito muito que irá ganhar esta luta. Ele lutou contra o Cro Crop, estava disposto a enfrentar o Fedor, vai correr agora de um atleta com um cartel fraco como o Sonnen? O Sonnen não aguenta 1 minuto de trocação com o Wand

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand nunca se apresentou fora de forma ou tentou afinou pra qualquer lutador.

Mesmo achando que o Sonnen favorito, torcerei demais por um KO do Wand.

Cara, tem o vídeo completo desse teu avatar?!

Me estrepo de rir toda vez que vejo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand não quis lutar com o Belfort mesmo depois dele mesmo ter desafiado e o Belfort aceitado. Ele quis o Leben por achar que seria mais fácil e foi nocauteado em segundos. A luta contra o Belfort depois do TUF foi outra situação. Momentos totalmente diferentes. Na primeira ele desafiou e depois não quis mais preferindo Leben. Nessa segunda vez o Belfort quebrou a mão.

Contra o Stann ele também não quis da primeira vez e deu essa desculpa de que o americano era "herói". Não tem nada haver com luta no Japão. A luta no Japão contra o Stann foi oferecida em outra ocasião. Acho que quase 2 anos depois que o Stann tinha manifestado o interesse de enfrentar o Wand. E dessa vez ele aceitou. Mas o Wand não "atropelou". Ele levou 3 knock downs no primeiro round e só não perdeu por que o Stann era muito ruim. Tanto que se aposentou depois dessa luta. O Wand nocauteou no round 2. Mas poderia ter sido nocaute de qualquer um.

Wanderlei não aceitou de primeira porque tinha acabado de passar por uma cirurgia no joelho (cirurgia que tinha lhe tirado da luta contra o Akiyama e ele estava há um ano e meio parado). Queria o Lebben para ver como seria seu retorno e aí sim encarar o Belfort. Totalmente normal, o maior desafeto dele no MMA é o Vítor, obvio que ele iria querer se apresentar bem. Contra o Stann ele quebrou o nariz do cara no primeiro round e no segundo apagou o americano na base do soco. Sem contar que saiu limpinho da luta e ainda ganhou o primeiro round. Coloque-se na situação dele e me de diga se você aceitaria a revanche que você mais sonha depois de ter passado por uma cirurgia no joelho. Isso não é arregar, é ter vontade de se apresentar bem. Depois que a luta foi marcada, o Wand estava lá no dia para fazer o duelo, mas quem lutou foi o Franklin no lugar do pastor, aí a culpa não é do curitibano. São muitas pessoas querendo criticar sem saber da situação, uma das maiores lendas do MMA ser chamado de arregão é que não dá pra aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinada? Marcaram a luta e ela não aconteceu porque o Vítor teve uma lesão na mão. Contra o Stann eu não preciso nem dizer o que o Wand fez.

Seguindo essa lógica, o Vitor não precisa explicar o que aconteceu qdo ele lutou com o Wand.

Rsss, não me leva a mal, hehehe. É que sou fã do boxe do Stann, hehehe..... mas falando sério, falando cliche, cada luta, uma história. Podem lutar 10 vezes, melhor contra pior.... e o pior ganhar as 10....

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único problema do Wand nessa luta será a duração de três rounds.

O Sonnen é ótimo na amarração, mas perde muita intensidade depois da metade do terceiro. Vide as lutas contra Bisping e Nate.

Seus take downs, que são indefensáveis no começo da luta (e inevitavelmente ocorrerão contra o Wand) tornam-se bastante defensáveis no terceiro.

As chances do Wand nocautear numa luta de cinco rounds seria bem razoável (partindo-se da premissa que ele viria no gás).

Mas numa luta de apenas três, essa chance diminui muito já que quando o Sonnen começar a arrefecer, a vantagem por pontos já estará feita e restará pouco tempo para o Wand correr atrás (obrigando-o a ser extra agressivo, ir na correria, e assim ceder um ultimo e fatal take down).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora