Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Hacran Dias vê mesma dificuldade para Aldo e Barão quanto a rivais

Recommended Posts

Hacran Dias vê mesma dificuldade para Aldo e Barão quanto a rivais

Lutador compara Ricardo Lamas a Faber e confia na vitória dos amigos. Em recuperação de uma operação na mão, espera voltar a treinar em fevereiro

Na cola dos seus parceiros de treino e amigos José Aldo e Renan Barão, Hacran Dias está confiante na vitória deles no UFC 169, neste sábado, mas não prevê moleza para nenhum dos dois. O peso-pena do Ultimate enxerga o mesmo nível de dificuldade para os dois campeões em relação aos adversários, os americanos Ricardo Lamas e Urijah Faber, respectivamente:

- Os dois têm caminhos igualmente complicados. O Lamas vem de boas vitórias, mas o Aldo é versátil e sempre inventa alguma coisa na hora. O Renan já conhece o jogo do Faber e tem mais armas do que ele. É a segunda luta entre os dois. A única coisa que não pode é deixar o Faber se "berimbolar", porque ele faz bem isso. Mas se o Barão e o Aldo fizerem o jogo certinho, vamos levar os dois cinturões de volta para casa - disse ao Combate.com.

Hacran está acompanhando Aldo e Barão em Newark (EUA) e está ansioso para retornar ao octógono. Ele tinha uma espécie de calo ósseo nas duas mãos e operou somente a direita por enquanto, o que o tirou do duelo contra Tatsuya Kawajiri no evento de Cingapura, em 4 de janeiro.

- Tinha esse osso na mão há bastante tempo, e agora acabou piorando. Houve inflamação e tive tendinite. Tentei fazer infiltração, mas o médico disse que seria burrice fazer isso e que eu poderia não conseguir bater mais. A gente preferiu operar logo para poder voltar bem. Agora preciso terminar a recuperação para poder voltar aos treinos. A recuperação está sendo boa.

O atleta da Nova União está mantendo a forma com corrida apenas e espera voltar a treinar em fevereiro. Ele vai voltar a se consultar com um médico em menos de duas semanas para saber em que pé está a recuperação. O plano é fazer uma luta e então operar a mão esquerda:

- O problema é o mesmo, mas a inflamação na mão direita era maior, tanto que eu não conseguia bater. A direita é a mão mais forte, onde eu sentia mais dor. Vou pedir para marcarem minha luta quando estiver recuperado, e depois de lutar eu opero a outra mão.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/hacran-dias-ve-mesma-dificuldade-para-aldo-e-barao-quanto-rivais.html

____________________________

Ao contrário da grande maioria não está considerando o Lamas uma galinha morta. Espero que o Aldo esteja com o mesmo pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independentemente do Lamas ser galinha morta ou não o Barão tem uma missão mais complicada Sábado.

N tem como comparar o Faber com o Lamas smmooke smmooke

Um cenário possível para a vitória do Faber seria quedando e levando a luta no GNP ( dificil, porém longe de impossível)

E o Lamas pode vencer o Aldo de qual maneira?

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo, o Faber é muito mais perigoso para o Barão do que o Lamas para o Aldo.. Seria uma zebra tremenda o Lamas ganhar do Aldo, já se o Faber ganhar do Barão não seria algo extraordinário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso