Entre para seguir isso  
rivvithead

Camp De Pedro Sauer no Brasil

Recommended Posts

Aí galera, camp de Pedro Sauer no Rio de Janeiro, e ia, mas lesionei o joelho num dos treinos e estou sem treinar a um tempo (desde dezembro), mas para quem quiser ir, não sei se já criaram um tópico sobre... é na pousada dos Sauer mesmo

Flyer

https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/156860_570316906377055_1496257521_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez no Brasil? Ele faz esse campo todo ano com os gringos. Deve ser o primeiro ano que ele anuncia o camp em portugues.. Eu ate pensei em ir, mas parece que o preco é meio salgado e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez no Brasil? Ele faz esse campo todo ano com os gringos. Deve ser o primeiro ano que ele anuncia o camp em portugues.. Eu ate pensei em ir, mas parece que o preco é meio salgado e tal.

Aberto para brasileiros acho que é a primeira vez...

Preços:

As informações que me foram passadas ao entrar em contato com a pousada, na época em que queria ir, antes de me machucar foram

Calendário CAMP 2014 para Brasileiros:

Dia 07 (sexta-feira) – 20h30 às 22h – Aula Prof. Thiago Giannelli*

Dia 08 (Sábado) – 10h às 12h30 – Aula Mestre Pedro Sauer

18h às 20h30 – Aula Mestre Pedro Sauer

Dia 09 (Domingo) – 10h às 12h30 – Aula Prof Breno Angelo*

- 14h30 às 16h – Aula Prof Thiago Giannelli

* – As Aulas iniciarão com a participação do Mestre Pedro Sauer.

Valores:

All Days Camp Brasileiros Dias 07,08 e 09 – R$ 654,00

incluído:

- Todas as aulas;

- Refeições incluídas (Café da Manhã, Almoço e Lanche Noturno);

- Hospedagem (02 diárias) na Pousada Mata Atlantica.

Dias 08 e 09 (Sábado e Domingo) – R$ 459,00

Incluído:

- Todas as Aulas de Sábado e Domingo

- Refeições incluídas (Café da Manhã, Almoço e Lanche Noturno);

- Hospedagem (01 diária) na Pousada Mata Atlantica.

Dia 08 Sábado – R$ 319,00

Incluído:

- Aulas do dia 08 com o Mestre Pedro Sauer

- Refeição – Almoço na Pousada Mata Atlantica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô meio sacanagem isso daí em.. Dos 3 dias tu só tem aula com o cara 1 dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô meio sacanagem isso daí em.. Dos 3 dias tu só tem aula com o cara 1 dia.

vc pode ir só dia 8 e ter aula com ele só...

Dia 08 Sábado – R$ 319,00

Incluído:

- Aulas do dia 08 com o Mestre Pedro Sauer (de manhã e a noite)

- Refeição – Almoço na Pousada Mata Atlantica

é o pacote mais barato inclusive, com alimentação inclusa... tenho aula com o professor Thiago, e ele é bastante competente, é faixa preta de Pedro Sauer.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode ir só dia 8 e ter aula com ele só...

Dia 08 Sábado – R$ 319,00

Incluído:

- Aulas do dia 08 com o Mestre Pedro Sauer (de manhã e a noite)

- Refeição – Almoço na Pousada Mata Atlantica

é o pacote mais barato inclusive, com alimentação inclusa... tenho aula com o professor Thiago, e ele é bastante competente, é faixa preta de Pedro Sauer.

Não to menosprezando teu professor brother, ele deve ser sim um ótimo instrutor, até porque eu não o conheço, mas se eu digo que vai rolar um "Camp do Rickson Gracie" eu vou querer ter aula com o Rickson. Imagina tu desembolsar uma grana e tu chega lá e vai ter um preta do Rickson ensinando? E só um dia ele ensina? Geralmente num camp quem é o head coach e tá sempre presente é o cara que figura na capa do anuncio.. Até porque o que justifica o alto preço é a oportunidade de treinar direto com o Pedro Sauer. Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to menosprezando teu professor brother, ele deve ser sim um ótimo instrutor, até porque eu não o conheço, mas se eu digo que vai rolar um "Camp do Rickson Gracie" eu vou querer ter aula com o Rickson. Imagina tu desembolsar uma grana e tu chega lá e vai ter um preta do Rickson ensinando? E só um dia ele ensina? Geralmente num camp quem é o head coach e tá sempre presente é o cara que figura na capa do anuncio.. Até porque o que justifica o alto preço é a oportunidade de treinar direto com o Pedro Sauer. Abs!

Não falei que vc menosprezou ahahaha, só comentei :)

acho que ele estará presente em todos os dias, aí já não tenho mais informações, só consegui essas, mas acabei me lesionando e não vou mais infelizmente... sei que vai ter outro acho que em agosto, tentarei ir nesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n tenho mt idéia de outros preços, mas alguém já foi nesses camps? Vale a pena(custo benefício)? Isso me parece mt coisa pra gringo, acho que deve ser melhor ir pra uma cidade, ficar num hostel perto da academia e treinar. Meio que chutando alto:

Camp de 2 semanas

Mensalidade de uma academia top: R$200 (acho que não se gasta isso pra treinar 2 semana em nenhum lugar, a não ser que tu seja gringo)

Cama em hostel próximo(evita pegar ônibus): R$40/dia -> R$560

3 Refeições(Café Almoço Janta): (10+15+15)/dia ->R$490

TOTAL R$1250,00

Eu não sei se tá compatível com a realidade de um RJ, mas acho que da pra fazer com uns 1000conto, resaltando que tu não estará tão bem instalado como numa pousada! Mas acho que vale muito mais a pena ir por conta treinar numa academia foda(Alliance, Cicero, Fight Zone...) do que ir nesse camps de tirar dinhero de gringo. Mas gostaria de ouvir a opinião de quem entende melhor disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso