vfcgiglio

Cerrone credita vitória a desconhecimento do adversário e reitera dese

Recommended Posts

Com a vitória e o prêmio de "Nocaute da Noite" recebido no último sábado, após a vitória sobre Adriano Martins no UFC on Fox 10, Donald Cerrone se tornou o lutador "mais premiado" do UFC, com 13 bônus entre nocautes, finalizações e lutas da noite - somadas às recebidas no WEC. O sucesso do Cowboy, ao contrário do senso comum, se dá, como ele próprio contou ao Sherdog, pelo fato de não estudar seus adversários antes do combate.

"Eu queria levá-lo para o chão. Muitas pessoas falaram 'ele é campeão mundial, vai te dominar no chão', mas era onde eu queria ir, então quando o derrubei e acabei montado, fiquei satisfeito. Mas ele fez um bom trabalho levantando, então desisti, pois não queria acabar em um rolamento estranho. Ele tem uma grande potência na mão esquerda, mas estava abaixando a guarda, eu vi e foi isso. É por isso que não assisto vídeos dos outros, senão acabaria entrando com um plano de jogo alternativo, pensando 'nossa, ele é muito bom nisso' e iria acabar me complicando, então apenas faço o meu jogo", explicou Cerrone, que somou sua 9ª vitória - 3ª por nocaute - em quase três anos de UFC.

Animado pela vitória rápida, o Cowboy reiterou seu desejo, expresso anteriormente, de fazer mais cinco lutas pela organização neste ano - o que configuraria um recorde do UFC: "Quero seis lutas neste ano. Não importa o que for preciso. Temos Baltimore e Dallas chegando (UFC 172 e UFC 171, respectivamente, nos meses de abril e março), e eu adoraria estar em um destes cards".

O atleta não negou que a principal motivação para o número excessivo de combates seja financeira. Recentemente, o atleta fez um comentário de que estaria com problemas financeiros após a construção de sua casa própria: "Se você olhar minha conta bancária agora, sim, está baixa; mas eu não fiz empréstimos para construir minha casa, paguei tudo em dinheiro, e fizemos o trabalho todo, é disso que estou orgulhoso. Eu fiz a fundação, a parte elétrica, tudo - e isso exige dinheiro. Tecnicamente, estou meio sem dinheiro, mas sou o dono dela; isso é legal".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/293-cerrone-credita-vit%C3%B3ria-a-desconhecimento-do-advers%C3%A1rio-e-reitera-desejo-por-seis-lutas-em-2014.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe! Bacana o cowboy! Se não for contra algum brasuca firmeza, tem minha torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos da mansão por gentileza amigos floristas...

Kd o Pacotez pra cassar as fotinhas ai que agora fiquei curioso :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que estava gastando com as primas

Perdeu meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é recordista de prêmios, tem visibilidade, patrocínio, etc... e tem problemas financeiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de bônus ele já levou mais de 500 mil dólares.

Deve ter erguido uma bela casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela vez passou a matéria do biro-biro e ele mora em uma baita casa, tem vários carros caríssimos e o Cerrone se matando pra pagar a casa :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela vez passou a matéria do biro-biro e ele mora em uma baita casa, tem vários carros caríssimos e o Cerrone se matando pra pagar a casa :foimau:

Cerrone torra a grana dele em saltos de paraquedas, voos de paraglider/asa delta, barco a vela, motos de trilha, coisas desse tipo.

Mas se ele pelo menos construiu uma casa, já está evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é recordista de prêmios, tem visibilidade, patrocínio, etc... e tem problemas financeiros?

O cara gasta mais do que ganha.

Só falta depois ficar na merda e botar a culpa no Dana. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de quanto se ganha, é questão de quanto se gasta.

Quem ganha 05mil e gasta 02mil por mes é mais rico do que aquele que ganha 50 e gasta 55.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora