Entre para seguir isso  
Jester

Depois de perder para Stipe Miocic, Napão posta foto da mão quebrada

Recommended Posts

a mão quebrou... e o pulmão, como vai?

procure o ortopedista e um pulmonologista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão ta com um boxe fino demais, foda seu chao, ta lutando muito... nos 3 primeiros minutos de luta.. .Se se dedicasse tinha tudo pra disputar a cinta... não ganha do Cain, mas um main event desses dá um bom pe de meia...

Outra pergunta que eu acho pertinente, quem enfaixou as mão esse ufc? 2 mãos quebradas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio do Napão não foi a mão quebrada foi o gás, como sempre, custa a terminar o 1º round com gás. Quando começou o combate pensei ele vai enfrentar um cara que se parece com o Bisping só que dos pesados, o croata é atlético e tem um excelente gás, mas não tem o poder de nocaute de um pesado, no decorrer do 1º round observei que o Napão é melhor lutador, mas imaginei esse cara vai cansar o brasileiro e vai ganhar fácil por pontos e não deu outra 2 juízes deram 30-27 pro croata. Como falou o Joe Rogan na transmissão é uma pena o Napão não treinar o cardio e não conseguir lutar em alto nível mais do que 3 min!!! Fica difícil o cara já tá com 34 anos, se vence essa luta ficaria bem ranqueado agora deve cair pra 15 era o 12 e poderia pular pra 8º lugar do Miocic, Acho que se o brasileiro quisesse chegar a disputa do cinturão como ele falou deveria ter treinado e chegado voando pra essa luta que com certeza ele nocautearia no 2º round, mas lutando assim, sem condicionamento físico só vai ganhar de frango e continuará sendo visto como um lutador mediano. Na bolsa de apostas o croata era favoritasso!

Brother, vc se apegou em que fator pra dizer que o Napão é melhor lutador que o Miocic? Enquanto tinha gás a trocação do Napão estava medonha, na verdade, é até um elogio chamar de trocação aquela reles tentativa de swing de direita e um ou outro chute alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão ta com um boxe fino demais, foda seu chao, ta lutando muito... nos 3 primeiros minutos de luta.. .Se se dedicasse tinha tudo pra disputar a cinta... não ganha do Cain, mas um main event desses dá um bom pe de meia...

Outra pergunta que eu acho pertinente, quem enfaixou as mão esse ufc? 2 mãos quebradas....

MEU DEUS!!!! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, vc se apegou em que fator pra dizer que o Napão é melhor lutador que o Miocic? Enquanto tinha gás a trocação do Napão estava medonha, na verdade, é até um elogio chamar de trocação aquela reles tentativa de swing de direita e um ou outro chute alto!

Napão já disputou a cinta contra o Randy e o Miocic nunca lutou contra nenhum top, só tem 11 lutas, o melhorsinho que ele já enfrentou foi o Roy Nelson e o gigante Struve (esse ele perdeu), o croata tem que evoluir muito, não tem jiu-jitsu, por exemplo, já o Napão além de ser um top na arte suave é um nocauteador, mas não tem condicionamento físico e nesse esporte ter condicionamento é essencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso