Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC on FOX 10] Donald Cerrone x Adriano Martins

Recommended Posts

Uma pena estava torcendo pro Adriano, e achei errado darem um top pra ele ja na 2a luta.

Cerrone lutou muito bem, estava castigando demais as pernas do Adriano e ele foi abaixando a guarda e se descuidando ate levar o belo KO kick.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topico: Donald Cerrone: 'Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins

Vou torcer muito pro Adriano, mas alguns comentarios aqui sao quase identicos ao dos topicos do Cerrone vs. Ceara e o Charles.

Esquenta não Cerrone dia 25 vc vai conhecer! Adriano e Rafael dos Anjos são os nomes brazucas nessa categoria, estou levando fé nesses dois la no topo, acredito em vitória de ambos em suas próximas lutas. Quanto ao comentário do colega Mark Twain, Adriano Martins diferentemente do Charles por exemplo já é realidade amigo, pode esperar que ele vai vencer o Cerrone com prioridade.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível desses caras da LW é absurdo. Tu olha pro Cerrone e pensa num cara casca grossa, altamente técnico e perigoso, tirou o Adriano pra nada, e por outro lado foi tirado pra nada pelo Pettis.

Essa luta foi dada ao Cerrone pq ele tava com pressa e necessidade financeira, ninguém concorda que houve lógica nesse casamento de luta. Mas o UFC sempre fez isso, gosta de por uns caras "randons" contra tops pra ver no que dá, as vezes quem sabe na intenção de descobrir um talento, vide Cigano que já estreou contra Werdum, porém na maioria das vezes o favorito ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível desses caras da LW é absurdo. Tu olha pro Cerrone e pensa num cara casca grossa, altamente técnico e perigoso, tirou o Adriano pra nada, e por outro lado foi tirado pra nada pelo Pettis.

Essa luta foi dada ao Cerrone pq ele tava com pressa e necessidade financeira, ninguém concorda que houve lógica nesse casamento de luta. Mas o UFC sempre fez isso, gosta de por uns caras "randons" contra tops pra ver no que dá, as vezes quem sabe na intenção de descobrir um talento, vide Cigano que já estreou contra Werdum, porém na maioria das vezes o favorito ganha.

Falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer muito pro Adriano, mas alguns comentarios aqui sao quase identicos ao dos topicos do Cerrone vs. Ceara e o Charles.

Não que eu achava que o Adriano ganharia, porém achava que ele traria muita dificuldade para o americano.

Porém, acreditava muito mais numa vitória do Adriano do que do Ceara ou Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Adriano estava super bem mesmo e conseguiu acertar o Cerrone várias vezes, inclusive deixou um calombo abaixo do olho direito do Americano. MAASSS estava com a guarda baixa demais o tempo todo e eu já tava até vendo aqui em casa algo parecido acontecer. Canelada brutal e mais um prêmio de nocaute da noite. Espero que aprenda a GUARDAR o dinheiro que ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da vitoria, achei o Cerrone mal na luta. Parecia meio apatico. Entrou na luta para cumprir tabela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou movimentação ao Adriano, não se luta plantado daquela forma contra o Cerrone. O Adriano até tem um jogo de mãos superior ao do Cerrone, mas sem jogo de pernas fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou movimentação ao Adriano, não se luta plantado daquela forma contra o Cerrone. O Adriano até tem um jogo de mãos superior ao do Cerrone, mas sem jogo de pernas fica difícil.

Deveria ter evitado a trocação franca.

Podia ter usado a velocidade das mãos para confundir o cowboy e na primeira oportunidade tentar botar para baixo.

Para mim faltou inteligência.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso