Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Roger Gracie deixa futuro nas lutas em aberto: "É meu dilema"

Recommended Posts

no mma nao dá pra ele pq ele antes do aspecto da trocação,wrestling e etc,ele é muito deficiente fisicamente

muito lento,se movimenta muito mal,nao tem a menor explosao fisica

nunca que ele vai conseguir competir contra adversarios que consigam unir tecnica e explosao

se o adversario conseguir defender as quedas telegrafadas do roger ja matou ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, cara. O mal é achar que o Jiu Jitsu sempre salva e o que você escreveu é verdade sobre evolução. A trocação do Roger é de ruim para medíocre.

Mano, seu avatar é muito bom... Esse cachorro me lembra umas minas frenéticas que já encontrei por aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria parar...

Acho besteira ele voltar pro jiu, se aposenta como a lenda, como o melhor competidor de pano da história.. Hj tem uns caras que dariam muito trabalho pra ele, Bochecha já provou isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente no MMA ele não deu certo e talvez não tenha as características necessárias para dar certo. Não é para ele.

No jiu-jitsu, é melhor continuar aposentado como maior competidor de todos ou voltar e correr o risco de perder essa áurea mágica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a decisão mais sábia para ele seria voltar para o pano. Lutar MMA ele tem condições, mas acho que nunca vai passar de uma peça para complementar o card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso