F.Nietzsche

Breve Histórico da Luta Livre Brasileira

Recommended Posts

Cara como moro aqui em campo grande queria alguma dica de academias de jiu jitsu,LLE e aulas NO gi queria saber se tem referencias sobre esse carlos andre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como moro aqui em campo grande queria alguma dica de academias de jiu jitsu,LLE e aulas NO gi queria saber se tem referencias sobre esse carlos andre.

Treino bom em Campo Grande é na Fight Sports ou na Gracie Barra Pantanal.

Bom, a Fight é do Cyborg..

Editado por eduardom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino bom em Campo Grande é na Fight Sports ou na Gracie Barra Pantanal.

Bom, a Fight é do Cyborg..

Sabe se ele da aula la de vez em quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como moro aqui em campo grande queria alguma dica de academias de jiu jitsu,LLE e aulas NO gi queria saber se tem referencias sobre esse carlos andre.

Cara, eu sou filiado à federação que o Carlos André - Royce -,é presidente. Trouxe ele aqui no fim do ano pra dar um seminário de Luta Livre & Submission e a galera gostou pra caramba. Ótima didatica e é um cara bem maneiro tb.E organiza uma porrada de coisa aí na tua area, inclusive evento de MMA.

Ele dá aulas em várias academias aí em Campo Grande, inclusive ele é representante local da RFT, do Cromado.

Segue o link do site dele pra maiores informações.

http://www.mslutas.com.br/RFTCGR/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou filiado à federação que o Carlos André - Royce -,é presidente. Trouxe ele aqui no fim do ano pra dar um seminário de Luta Livre & Submission e a galera gostou pra caramba. Ótima didatica e é um cara bem maneiro tb.E organiza uma porrada de coisa aí na tua area, inclusive evento de MMA.

Ele dá aulas em várias academias aí em Campo Grande, inclusive ele é representante local da RFT, do Cromado.

Segue o link do site dele pra maiores informações.

http://www.mslutas.com.br/RFTCGR/

Cara,bati um papo com o royce,e achei ele gente fina demais convidou pra treinar e tal,só que o preço e meio caro e a aula e so 3 vezes por semana,de qualquer forma valeu e vo ver se consigo arranjar um horário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei no google mas nao achei nada que fala sobre o que aconteceu com o braço do Eugênio Tadeu. Vendo alguns vídeos de suas lutas, aparentemente era normal. Os vídeos mais recentes dá pra perceber o braço meio torto e mais curto. Alguém sabe o que aconteceu?

Achei apenas essa foto em que dá pra ver uma cicatriz.

2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como moro aqui em campo grande queria alguma dica de academias de jiu jitsu,LLE e aulas NO gi queria saber se tem referencias sobre esse carlos andre.

estou meio atrasado no topico mais vamos la, o royce (Carlos Andre) e um cara honesto, atualmente em estado do MS e um dos melhores promotores de eventos ( Jiu,MMA,e LL), o trabalho com a LL aki esta no começo ainda, ele nao tem muitos alunos mais esta começando, e so tem ele que ta aulas de LL em campo grande, no mais sou instrutor na GB Pantanal, e quizer dar um treino la e so me mandar seu face, whats no privado que te add e a gente conversa.... abrço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o texto, as vezes penso que a LL não ficou tão popularizada, por falta de alguém do Marketing que tinha os Gracies, ficou muito tempo restrita apenas ao RJ

Rio de Janeiro e Manaus!!! aqui o bicho pegava tb rs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rio de Janeiro e Manaus!!! aqui o bicho pegava tb rs!!

Verdade Dano, aí em Manaus tenho um casal de conhecidos que são da LL a Juliana e o Totonho, vejo no face deles que eles são/eram (não sei bem como dizer agora) alunos no Brunocilla.

Editado por wild007

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora