Entre para seguir isso  
Karaev

Vitor Belfort vs. Chris Weidman deverá ser anunciado para o UFC 173

Recommended Posts

Vou torcer pelo doping disfarçado de trt e a trapaça perder, apenas isso.

Minha opinião: Deixa os caras se resolverem lá no octógono... porque se a gente ficar tentando descobrir quem consome "elementos estranhos ao esporte", acho que ficariam poucos lutadores. Basta ver o Weidman como ele era antes e como tá agora.... não foi granola com açaí que fez aquilo.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa luta é 50/50 ... o resto é especulação!!!

Aposto numa boa venda de payperview hehehehe... fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Belfort, mas o vejo bem superior ao Weidman. Defendendo as tentativas de quedas tem tudo para nocautear o orelhudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera subestima o Weidman, o cara está invicto, tem um excelente wrestling e Jiu-Jitsu! A luta na minha opinião é 50% para cada, vencerá quem conseguir impor o seu jogo! Minha torcida é que o pastor passe o carro no primeiro round, em Las Vegas, para acabar com esse mimimi de TRT!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Belfort, mas o vejo bem superior ao Weidman. Defendendo as tentativas de quedas tem tudo para nocautear o orelhudo.

Tomara mesmo que defesa de quedas do pastor esteja em dia, se conseguir se manter em pé ganha sem muitos problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo e repito , uma luta mais tranquila pro Vitor do que seria contra o Anderson o Weidman aceita trocação e é só esperar e fazer a mesma estratégia de sempre e procurar nocautear

Vai aceitar a trocação tanto quanto aceitou com o Anderson. Troca, mas põe pra baixo na primeira oportunidade, onde controla a luta com tranquilidade. Torço muito para o VB, que merece. Mas os últimos adversários do Victor que realmente quiseram botar pra baixo, conseguiram (JJ e A Johnson).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai aceitar a trocação tanto quanto aceitou com o Anderson. Troca, mas põe pra baixo na primeira oportunidade, onde controla a luta com tranquilidade. Torço muito para o VB, que merece. Mas os últimos adversários do Victor que realmente quiseram botar pra baixo, conseguiram (JJ e A Johnson).

Sim, e um foi finalizado e o outro quase. O Pastor tem um bom chão e normalmente não precisa utilizá-lo, sem falar que o Weidman sabe que o VB é bem mais perigoso no chão do que o AS. Não vejo o campeão confortável nem na trocação e nem no chão contra o Pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, estou longe de ser lover do Belfort, mas na boa, isso de TRT ta dando no saco já... Puro recalque do kct.

Dan Henderson usa TRT

Pezao usa TRT

Frank Mir usa TRT

Chael Sonnen usa TRT

Overeem usa TRT

entre muitos outros que usam outras coisas ilícitas tambem

só pq o Belfort deu uma reinventada na carreira tao fazendo todo esse mimimi?

Recalque puro essa porra. WAR TRT-REX

Editado por Tuniko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort esta merecendo muuito esse título, pra coroar essa virada na carreira e calar todos os críticos, dizendo que ele amarela na hora H.

Uma das duas correntes de críticos será calada após essa luta: os que menosprezam o Belfort ou os que dizem que o Weidman é apenas um sortudo.

Pior é que eu não concordo com nenhuma das duas, mas com certeza vou ter que ouvir pelo menos uma delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e um foi finalizado e o outro quase. O Pastor tem um bom chão e normalmente não precisa utilizá-lo, sem falar que o Weidman sabe que o VB é bem mais perigoso no chão do que o AS. Não vejo o campeão confortável nem na trocação e nem no chão contra o Pastor.

A verdade é que contra o A.Johnson ele só saiu debaixo do cara porque o árbitro deu uma forcinha. Sou fã do Pastor, mas mandaram levantar duas vezes sem a menor razão, principalmente na segunda. E não acredito que CW deixe o braço dando sopa como o JJ.

Por isso, vejo como essa luta como um grande teste para o treinamento de defesa de quedas da Blackzilians.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso