Entre para seguir isso  
wendel

Pettis rebate Thomson: 'Não sei como ele conseguiu a disputa de tí

Recommended Posts

Anthony Pettis 

 não gostou muito de uma declaração dada por Josh Thomson 

sobre sua lesão no joelho. O ex-campeão do Strikeforce disse que a cirurgia do atual dono do cinturão dos leves não tinha sentido, pois o problema não seria muito grave. Ambos iriam se enfrentar pelo título no mês passado, e a luta não ocorreu justamente por causa dessa operação a que Pettis foi submetido.

- Ele (Thomson) pode falar, tanto faz. Eu nem sei como ele conseguiu a disputa de título, para começar. Eu não vou lutar machucado. Tenho 26 anos de idade e uma longa carreira pela frente - disse o campeão ao site americano "Fox Sports".

Ainda de acordo com a publicação, Pettis deve ser liberado para voltar a lutar em julho ou agosto e que depois ele ainda pretende realizar um combate antes de o ano terminar.

Josh Thomson, por sua vez, perdeu a garantia de disputar o cinturão. Sem o duelo com Anthony Pettis, o UFC o colocou para enfrentar Ben Henderson na luta principal do evento de Chicago (EUA), no próximo dia 25 de janeiro.

UFC: Henderson x Thomson 

25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA) 

CARD PRINCIPAL 

Peso-leve: Ben Henderson x Josh Thomson 

Peso-pesado: Gabriel Napão x Stipe Miocic 

Peso-leve: Donald Cerrone x Adriano Martins

Peso-pena: Darren Elkins x Jeremy Stephens 

CARD PRELIMINAR 

Peso-galo: Alex Caceres x Sergio Pettis 

Peso-meio-médio: Pascal Krauss x Adam Khaliev 

Peso-galo: Eddie Wineland x Yves Jabouin 

Peso-galo: Chico Camus x Yaotzin Meza 

Peso-galo: Junior Hernandez x Hugo Wolverine 

Peso-leve: Daron Cruickshank x Mike Rio 

Peso-pesado: Walt Harris x Nikita Krylov

fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/pettis-rebate-thomson-nao-sei-como-ele-conseguiu-disputa-de-titulo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis rebate Thomson: 'Não sei como ele conseguiu a disputa de título'

Anthony Pettis não gostou muito de uma declaração dada por Josh Thomson sobre sua lesão no joelho. O ex-campeão do Strikeforce disse que a cirurgia do atual dono do cinturão dos leves não tinha sentido, pois o problema não seria muito grave.

Ambos iriam se enfrentar pelo título no mês passado, e a luta não ocorreu justamente por causa dessa operação a que Pettis foi submetido.

- Ele (Thomson) pode falar, tanto faz. Eu nem sei como ele conseguiu a disputa de título, para começar. Eu não vou lutar machucado. Tenho 26 anos de idade e uma longa carreira pela frente - disse o campeão ao site americano "Fox Sports".

Ainda de acordo com a publicação, Pettis deve ser liberado para voltar a lutar em julho ou agosto e que depois ele ainda pretende realizar um combate antes de o ano terminar.

Josh Thomson, por sua vez, perdeu a garantia de disputar o cinturão. Sem o duelo com Anthony Pettis, o UFC o colocou para enfrentar Ben Henderson na luta principal do evento de Chicago (EUA), no próximo dia 25 de janeiro.

UFC: Henderson x Thomson

25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-leve: Ben Henderson x Josh Thomson

Peso-pesado: Gabriel Napão x Stipe Miocic

Peso-leve: Donald Cerrone x Adriano Martins

Peso-pena: Darren Elkins x Jeremy Stephens

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Alex Caceres x Sergio Pettis

Peso-meio-médio: Pascal Krauss x Adam Khaliev

Peso-galo: Eddie Wineland x Yves Jabouin

Peso-galo: Chico Camus x Yaotzin Meza

Peso-galo: Junior Hernandez x Hugo Wolverine

Peso-leve: Daron Cruickshank x Mike Rio

Peso-pesado: Walt Harris x Nikita Krylov

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/01/pettis-rebate-thomson-nao-sei-como-ele-conseguiu-disputa-de-titulo.html

_____________________________

Vejo a LW como uma das categorias mais competitivas do UFC, não acho que nem o Pettis, nem ninguém consiga manter o cinturão por mais de 03 defesas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquela picaretagem de cancelar a luta contra o Aldo e 20 dias depois lutar contra o Bendo eu perdi o respeito pelo Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Card está muito bom, torcendo pro Bendo ganhar essa e mais 2 e pedir a revanche contra o Pettis...

Aquele arm-lock foi na sorte..rs vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquela picaretagem de cancelar a luta contra o Aldo e 20 dias depois lutar contra o Bendo eu perdi o respeito pelo Pettis.

Que é isso ?

O cara pegou um mais pesado que o Aldo e venceu o cinturão de forma incontestável. Quando for a hora de aldo e pettis se enfrentarem eles se enfrentarão.

Não tem medo de pettis pegar aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta certo em termos, lutar machucado e agravar a lesão não é uma boa atitude...mas fala muito e pipocou de lutar contra o Aldo, mas é um otimo lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é isso ?

O cara pegou um mais pesado que o Aldo e venceu o cinturão de forma incontestável. Quando for a hora de aldo e pettis se enfrentarem eles se enfrentarão.

Não tem medo de pettis pegar aldo.

Eu sei q o Pettis não amarelou pro Aldo. O cara é um casca grossa de primeira e luta muito.

Eu realmente estava querendo ver aquela luta do Aldo vs Pettis e aí veio toda aquela conversa fiada que ele tinha se machucado e depois milagrosamente ele se recuperou para lutar contra o Bendo. Provavelmente todo aquele circo foi criado pelo UFC porque sabia q uma luta contr o Bendo seria mais rentável, mas o Pettis embarcou nessa picaretagem. E depois ele parou a divisão para ... Sei lá tudo é muito confuso.

Quando digo q perdi o respeito vai somente pra esse lado de não acreditar no que o cara diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho impressionante como hoje em dia é só pegar o cinturão pro cara passar pelo menos metade do ano "lesionado".

Antes de ser campeão nego luta até com a mão quebrada, depois, qualquer dorzinha é motivo pra cancelar luta em cima da hora ou ficar dando migué pra marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho impressionante como hoje em dia é só pegar o cinturão pro cara passar pelo menos metade do ano "lesionado".

Antes de ser campeão nego luta até com a mão quebrada, depois, qualquer dorzinha é motivo pra cancelar luta em cima da hora ou ficar dando migué pra marcar.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que ng deva lutar lesionado, mas devia ser levado mais a sério a questão de tempo parado.

Os caras não deviam "ser" campeões e sim "estar" campeões. Ficou muito tempo sem defender o título cria um interino. Demorou mais ainda pra voltar, efetiva o interino e boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo ver a luta do Adriano com o Cerrone.. Acho q será a melhor do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que não tem aver com o topico mas pra vc ve como os leves são desvalorizados o Wineland vem de disputa de cinturão e tá lutando no preliminar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso