Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Treinado por brasileiro, sheik sagra-se campeão de Jiu-Jitsu

Recommended Posts

Hahaha!! Serio! Eu acho que o Faisal recebeu favorecimento em muitas coisas sim. Nao resta duvida. Mas falo por conhecer o garoto. Ele e bom! E outra coisa: MUITO HUMILDE. A galera acabou que pegou um pouco de raiva por causa de alguns acontecimentos mas a birra nao tem que ser com ele nao. Ele e super na dele e respeita todo mundo. Eu trabalho em campeonatos aqui e nunca tive e nem nunca vi nenhum problema com ele de "poderosidade" Muito pelo contrario. Ja vi muito faixa preta brasileiro que nem e la essas coisas pagando de poderoso enquanto o garoto ja chegou a me parar dizendo: Coach! Eu estou aqui e to pronto. A hora que quiser me chamar pra lutar e so falar, ok? Ate eu fiquei surpreso com a educacao dele!

Esse Sheikh que lutou e de uma familia real de uma cidade menor. Entao nao tem todo aquele glamour.. mas sim... e Sheikh! E como foi no Kuwait acno que nao deram moleza pra ele nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei da "passagem" do Faisal (p todo mundo que eu perguntei que é arbitro da CBJJ disse que não era..mssss alguns assumiram que se estivessem no evento...quem sabe..kkk)onde ele mete o joelho na barriga e o cara ainda tem um pé no biceps e recebe os pontos..

Porra Hendo....cheguei a me assustar qndo li de relance (já ia mandar o tradiconal tb quero..ser sheik..kk)

tenho alguns conhecidos ae (comecei e treinei muitos anos na Carlson antes de vir p SC) e treinei qndo cheguei na ilha c o Duda q hj ta por ae...

vendo as fotos e ouvindo as historias, ai sim é realmente OSTENTAÇÃO..rsrsrs

se tem muita grana (parece até infinita) e muito luxo,e por sorte os caras ainda valorizam o nosso esporte.

chegando na preta tenho sonho de ir pra dar aula prai um dia..quem sabe..

ps. o Faisal é militar, é filho do Sheik, é adotado ou só filho de consideração?

Magrinho, Se vc perguntou pra um arbitro ele que tem que se reciclar. Na hora do evento todo mundo levantou da cadeira e ficou bolado pq realmente achou que nao foi passagem. Eu mesmo posso falar pra vc que fui um deles. Porem FOI! Hoje na regra se vc passar da linha do joelho do adversario mesmo que esteja com o braco lacado sao computador os pontos. Eu achei estranho na hora mas ta na regra. Na verdade foi o Renato Ferro que errou contra ele, pois era pra ele ter dado dois pontos do joelho na barriga tb. Mas ele tava tao nervoso pra poder dar algum ponto pro Faisal que no primeiro movimento ele levantou os 3 pontos.. kkkkk!!!

Mas sim, foram 3 da passagem e dois do joelho na barriga! Agora se vc vier falar da luta dele com o garoto da NU te dou toda a razao. Foi uma sacanagem aquela arbitragem ali. Sorte que ele pode voltar a lutar com ele no absoluto e ainda ganhou!

Aqui o negocio e sinistro em relacao a grana memso. nosso salario e legal. a gente vive numa vida de classe media. Se vc perder o foco fica duro rapidinho tambem pq tem tudo pra vc comprar e muita facilidade. nego te enfia cartao de credito como se fosse biscoito. se vc nao tiver controle financeiro vc se perde rapidinho. Ja o Emirati tem MUITA grande em sua grande maioria. ai vc ve Essas coisas absurdas que e chegar na porta de um shopping e ver parado mais de uma ferrari, lamborghinni, Rolls royce... essas coisas. Chega a ser ridiculo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Hendo, não é isso não me interprete mal..rs

Pelo nivel(financeiro que ele deve-não sei se ele é da familia ou "adotado", mas deve gozar de uma boa ajuda pela familia real), tenho um brother que treinou c ele, vc deve conhecer o Alex negão(é da minha época da Carlson)e o negão é super gente boa e se o AN dá mral p cara quem sou p dizer q ele não é gente boa, inclusive a postura dele nas fotos e video não é de marrento não. e tb acho que se o juiz errou, se emocionou ou qq coisa pra dar ponto p ele, ele não tem nada haver c isso, torço p ele fazer boas lutas na podio, até pq ele ta representando um Pais que diferente até do pais q levou p lá tem respeito e admira a arte que treinamos.

Coé Hendo como é o padrão de vida ae? as coisas (comida, moradia)são caras??? ou vc consegue guardar grana do que ganha legal p fazer meia p trazer pro Brasil?

Meu sonho qndo me graduar é ir prai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso