Entre para seguir isso  
Carateca

[video] Chris Weidman imita AS dançando

Recommended Posts

Chris Weidman responde 8 perguntas rápidas de Ariel Helwani e imita a dança e a voz de Anderson Silva.

http://www.youtube.com/watch?v=CkNgK8e0MxA

Gente boa esse Chris =)

ATUALIZAÇÃO: Eu nem sabia que era antigo, publicaram agora mas já tem um tempo esse video. Desculpa se é Old.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp porque o Anderson não matou este cara na primeira luta, foi brincar demais agora vai ter que aguentar

o cara esta tirando a maior onda porque venceu um dos melhores lutadores do mundo

acho que o AS esta pagando toda a onda que ele tirou com os outros lutadores com juros e correção monetaria

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o garoto brincar pra mim os 3 próximos adversários dele serão Brasileiros (Belfa,Lyoto,Jacaré) se ele passar o carro em todos terá meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o garoto brincar pra mim os 3 próximos adversários dele serão Brasileiros (Belfa,Lyoto,Jacaré) se ele passar o carro em todos terá meu respeito.

acho que o Lyoto é o que tem mais chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp porque o Anderson não matou este cara na primeira luta, foi brincar demais agora vai ter que aguentar

o cara esta tirando a maior onda porque venceu um dos melhores lutadores do mundo

acho que o AS esta pagando toda a onda que ele tirou com os outros lutadores com juros e correção monetaria

Matou???????

Hello. O AS escapou foi de morrer nas duas oportunidades. Sorte que foi só uma fratura na segunda luta, pois aquele ko e o kd nas duas lutas poderiam ter deixado sequelas permanentes no Spider.

Foi engraçado! smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FOi antes (ou logo depois) da 1º luta isso .... OLD !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso