wendel

Weidman revela possível lesão no menisco, mas quer voltar a lutar logo

Recommended Posts

Exatamente o q eu iria comentar.

O cartel do Weidman era fraco pq a categoria ERA fraca.... chegou com méritos ao TS mesmo com um cartel nem um pouco surpreendente pois era o q tinha no momento.

É verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman como lutador, é bom. Não aparenta ser um gênio, mas é muito esforçado.

Como pessoa, tá se mostrando um cara muito consciente e humilde. Isso é muito bom, diferente do AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As dúvidas em relação ao Weidman se devem ao fato dele não ter tido grandes adversários em seus cartel antes das lutas contra o Anderson. Tom Lawlor, Alessio Sakara, Demian Maia e Mark Muñoz, foi essa a sequência que levou o Weidman ao TS. Convenhamos que é fraca. Desses, só o Muñoz consta no atual ranking dos médios (é o nº 7), sendo que já demonstrou, com derrotas marcantes para o Okami e para o Lyoto, não ter condições de almejar o título. Portanto, para chegar ao TS, o Weidman se beneficiou de diversos fatores: a dominância do Anderson, que levou a categoria a uma estagnação; a então ausência dos lutadores incorporados pela compra do Strikeforce; a então ausência de lutadores tops migrando de outras categorias. Assim, apesar de ser um campeão legítimo, o Weidman tem sim muito a provar. Se conseguir emendar uma sequência com Belfort, Lyoto/Mousasi e Jacaré, além de um tira-teima prá valer com o Anderson, aí sim merecerá estar presente entre os grandes nomes do esporte.

Análise perfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há bem pouco tempo essa era a categoria dos frangos, foi só o spider perder que agora só tem pedreira.

Carateca, essa mensagem não é pra vc. Só aproveitei o que vc escreveu pra galera que dizia que so tinha frango quando o negao enfileirou geral.

Tbm acho dificil alguem conseguir sustentar a cinta mais do que duas ou tres defesas, acho q a cinta vai fazer um tour agora.

Enquanto os tops eram Coté, Thales, Damian, Sonnen, Bisping, Munoz, etc, o AS dominava e muitos o chamavam de melhor de todos os tempos.

Agora que a categoria melhorou, já no segundo que ele pegou perdeu o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Weidman perde a cinta do Belfort e perderia pro Lyoto tb... por mais q ele tenha feito o q fez com o AS, não o vejo como um cara "fodão"...

O AS é mais lutador e tem mais histórico q o Weidman, porém, nem sempre o melhor vence... assim como aconteceu entre Mir X Minota.

X_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele chute pode ter quebrado a perna do anderson mas o joelhinho do weidman sentiu tambem a pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As dúvidas em relação ao Weidman se devem ao fato dele não ter tido grandes adversários em seus cartel antes das lutas contra o Anderson. Tom Lawlor, Alessio Sakara, Demian Maia e Mark Muñoz, foi essa a sequência que levou o Weidman ao TS. Convenhamos que é fraca. Desses, só o Muñoz consta no atual ranking dos médios (é o nº 7), sendo que já demonstrou, com derrotas marcantes para o Okami e para o Lyoto, não ter condições de almejar o título. Portanto, para chegar ao TS, o Weidman se beneficiou de diversos fatores: a dominância do Anderson, que levou a categoria a uma estagnação; a então ausência dos lutadores incorporados pela compra do Strikeforce; a então ausência de lutadores tops migrando de outras categorias. Assim, apesar de ser um campeão legítimo, o Weidman tem sim muito a provar. Se conseguir emendar uma sequência com Belfort, Lyoto/Mousasi e Jacaré, além de um tira-teima prá valer com o Anderson, aí sim merecerá estar presente entre os grandes nomes do esporte.

Exatamente o que penso. Apesar de que, na minha humilde opinião, teve sorte nos dois combates contra o Anderson (principalmente no segundo). Se passar pelo pastor e mais dois tops que estão na fila, pode escrever o nome CRIS WEIDMAN, entre os maiores do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhoras ao CW.

o problema do W é que ele é claramente um bom lutador, faz tudo bem, mas não é, por um lado, espetacular como o JJ ou como o próprio AS (espetacular no sentido de dar espetáculo) e, por outro, a gente ainda não sabe se ele vai ser tão eficiente quanto um GSP. Por enquanto ele já tem UM grande feito, as duas vitórias, de modo dominante. Mas, como lembraram, a categoria tem mais uns quatro caras duros, pelo menos, pro W enfrentar, e eles é que vão mostrar se o W vai ser o GSP dos médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhoras ao CW.

o problema do W é que ele é claramente um bom lutador, faz tudo bem, mas não é, por um lado, espetacular como o JJ ou como o próprio AS (espetacular no sentido de dar espetáculo) e, por outro, a gente ainda não sabe se ele vai ser tão eficiente quanto um GSP. Por enquanto ele já tem UM grande feito, as duas vitórias, de modo dominante. Mas, como lembraram, a categoria tem mais uns quatro caras duros, pelo menos, pro W enfrentar, e eles é que vão mostrar se o W vai ser o GSP dos médios.

Isso mesmo além disso ele ainda tem porte em se arriscar na LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo além disso ele ainda tem porte em se arriscar na LHW.

Acho que dificilmente se cria na LHW.

Vamos ver os verdadeiros testes do CW agora.

Se passar pelo Pastor e o Lyoto, pra mim poderá ser considerado um dos melhores médios de todos os tempos

Editado por Rodrigo_QNS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dificilmente se cria na LHW.

Vamos ver os verdadeiros testes do CW agora.

Se passar pelo Pastor e o Lyoto, pra mim poderá ser considerado um dos melhores médios de todos

Ainda podemos incluir o jacaré, ou seja não vai faltar brasileiro no caminho do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso igual... posso queimar a lingua, mas acho ele superestimado e acho q ele perde do Belfort e do Lyoto.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho q o Jacaré é o pior jogo pra ele.

O problema sera o Jacare levar pro chao e desenvolver o JJ dele em 5 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora