Vini-PE

Belfort lamenta lesão de Anderson, mas promete trazer cinturão para o

Recommended Posts

26-Vitor-Belfort-is-interviewed-by-Jon-Anik-after.jpg

O trágico final do UFC 168, com Anderson Silva sofrendo uma fratura exposta após tentar um chute em Chris Weidman, abalou até mesmo o maior interessado no resultado da luta. Vitor Belfort, que está escalado como próximo desafiante ao cinturão, não conseguiu esconder a tristeza pela lesão do compatriota.

“Triste de terminar assim, imagino a dor que deve ser para um atleta sofrer uma lesão dessas. Lamentável ver a dor dele no octógono. Senti uma dor dentro de mim. Triste saber que terminou dessa forma”, afirmou Belfort, em entrevista ao canal Combate após o UFC 168.

Apesar da lamentação, Vitor garante que já começou a pensar no duelo diante de Chris Weidman. De acordo com o brasileiro a luta deve acontecer já no início do próximo ano.

“Essa luta já aconteceu aqui dentro. Os fortes usam a inteligência, e os fracos usam a violência. A luta se ganha na mente, na inteligência. A humanidade está precisando ter a grande força que é ser inteligente, sábio, fazer a coisa certa. Agora é amassar as uvas para beber um bom vinho. Vamos trazer o cinturão para o Brasil, tenho confiança na vitória, sou confiante, não tenho arrogância, tenho plena confiança no talento que Deus me deu e trabalho duro”, completou

Fonte: http://www.superlutas.com.br/noticias/20641/belfort-lamenta-lesao-de-anderson-mas-promete-trazer-cinturao-para-o-brasil/

Editado por Vini-PE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser foda! Quem quer que vença, nao vai ficar muito tempo com a cinta, e isso vale para os demais tops da categoria.

No mais, encaro a perda de dois grandes campeões (GSP e AS) em um mês como o começo do declínio do UFC. É hora das demais organizações trabalharem.

Nessa hora tá difícil eu colocar aqui todo o meu raciocínio pra chegar a essa conclusão, mas os caras que mais vendiam ppv saíram; o UFC achava que por serem super campeões agüentariam qualquer pressão dentro e fora do octógono, porém, no caso do AS, a pressão por super lutas levou para a primeira luta um AS totalmente desequilibrado emocionalmente.

Imaginem UFC sem AS... é estranho nao?! Quem vai proporcionar os espetáculos que ele proporcionava. Jon Jones?

Sei lá; tá tudo muito estranho. Melhor ir dormir...

Editado por Jeff-PA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o resultado da luta vai depender muito do local onde ela sera. Se for no Brasil, onde VB pode fazer o tratamento TRT, as chances para ele aumentam muito. Digo ate q ele seria favorito por estar passando o carro em todo mundo. Eu fiquei super impressionado com o nocaute no Hendo. Se a luta for fora do Brasil, as chances do VB diminuem bastante na minha opiniao.

Honestamente, prefiro ver o Weidman ganhando e depois ver CW - Jacare. Esse seria um lutao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que Bel4 tem grandes chances, ele é um match ruim pro Weidman, apesar do garoto ser um monstro.

Editado por Bombeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o resultado da luta vai depender muito do local onde ela sera. Se for no Brasil, onde VB pode fazer o tratamento TRT, as chances para ele aumentam muito. Digo ate q ele seria favorito por estar passando o carro em todo mundo. Eu fiquei super impressionado com o nocaute no Hendo. Se a luta for fora do Brasil, as chances do VB diminuem bastante na minha opiniao.

Honestamente, prefiro ver o Weidman ganhando e depois ver CW - Jacare. Esse seria um lutao.

to mais ansioso pra CW X Jacaré do que CW X Belfort ou Jaca X Belfort....

porém acho que ambos tem chances de vencer, mas como o Jaca é um dos melhores lutadores de BJJ e mto mais "fisico" que o Demian queria ver essa luta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CW não e um monstro. A primeira vitoria dele foi por displicência do AS. A segunda foi pq o Anderson machucou. Só vou considerar ele esse fenômeno depois que pegar pelo menos uns tops da categoria, tipo bel4, jaca, lyoto, henderson. Posso estar enganado, mas ñ acho que ele tenha tanto volume pra passar por todos esses não.

Inclusive dessa galera aí vai ser lindo ver uns pegas entre eles. Foda e que ta precisando dar uma renovada. Só tem medalhão ali. O mais novo e o jacaré com 34 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As opiniões devem ser respeitadas, mas a galera não gosta de ninguém !!!!

kkkkkkk...

O AS é arrogante e mereceu a lesão.

O VB é chato e merece perder também.

O povo quer moldar a personalidade dos lutadores.

Chega a ser engraçado.

Editado por Bandeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Belfort lamenta lesão" enquanto Joana Prado fotografava / filmava AS saindo de maca. É um nível de egocentrismo que atinge a esposa tb. É uma fatalidade com um lutador e o casal só olha o próprio umbigo ou se comporta como vendo um acidente de trânsito. É esse tipo de coisa que trás antipatia para o Belfort. Minha torcida ele não terá nunca.

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/12/29/feiticeira-criticada/

Editado por Jester

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora