Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 168] Ronda Rousey x Miesha Tate

Recommended Posts

Cat Zingano é o nome perfeito pra acabar com a Ronda.

Tem boa trocação, bom chão, boa de wrestling, raçuda, inteligente e é atleta.

Pena que se machucou, caso contrário o reinado da Ronda teria acabado ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As quedas de judô da ronda são fenomenais. As lutadoras estão acostumadas com quedas de wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois comentarios sobre a luta. Tate não ganha da Ronda nunca pois tirou o wrestling da Tate pra nada. E a Ronda aliviou na finalização pra não machucar o bracinho da Tate se mostrando profissional e ao mesmo tempo não cumprimentou ela no final mostrando que ainda ta maguari e que a Tate eh mto meiguinha,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As quedas de judô da ronda são fenomenais. As lutadoras estão acostumadas com quedas de wrestling.

Exatamente o disse a amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma análise inteligente do que se passou, vale a pena ler...

http://mmajunkie.com/2013/12/trading-shots-who-cares-if-rousey-wouldnt-shake-tates-hand-anyway/

Relativamente a alguns comentários aqui feitos (que a Ronda não aguenta socos no rosto), gostaria de saber quantos de vocês é fazem boxe ou kickboxing,e se sim, quando levam golpes limpos de alguém do vosso peso e que saiba soquear, ficam a sorrir e pedem mais como se nada tivesse acontecido? É que eu por acaso faço, e já levei bastantes de tipos bem mais leves que eu, e não foi nada agradável e tive de recuar, mas pronto isto sou eu a falar.

É irritante ler certos comentários aqui feitos (é certo que ninguém me obriga a lê-los) por usuários que provavelmente só viram uns HL da Cyborg e falam que vai fazer isto e aquilo e que ela é a ultima coca-cola no fim do deserto.

Quando a Ronda foi para as 135 lbs e ela teve a oportunidade de se encher de dinheiro e fazer uma luta que toda a gente queria ver (o UFC ofereceu-lhe os serviços do Dolce), disse que não podia, que não conseguia baixar de peso e que não queria colocar a saude em risco e afins... o que é que mudou de então para hoje, para ela dizer que vai "chegar no pedaço"?

Enfim... chamem o quiserem à Ronda, mas ao menos ela é coerente na sua postura (quer se goste ou não) e não se põe com tretas e desculpas esfarrapadas!

P.S.

Quero ver todo o "poder" da Cristiane Justino quando descer para as 135 lbs e sem os "suplementos" que durante anos e anos acabaram por transformar o corpo dela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

Luta muito feia e a Ronda tem um chão que é força + Força + força. Tanto que com uma quebrada de munheca a tate defendeu o 1o armlock.. o triangulo da Ronda foi uma das coisas mais jagunças que eu já vi, e aquele invertido começou bem, depois faltou técnica apra seguir.

Sò gostei das quedas (é uma judoca olímpica que aplica mto bem seu ótimo judo no cage), e do GNP no começo, depois se assustou com pedaladas e saiu fora.

Luta horrível, parecia briga de bar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah eu, quando vir o nome da Ronda num card vou me animar mais do q se vir o nome de uma boa quantidade de lutadores...

Parte pra dentro c vontade e as quedas sao um colirio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma análise inteligente do que se passou, vale a pena ler...

http://mmajunkie.com/2013/12/trading-shots-who-cares-if-rousey-wouldnt-shake-tates-hand-anyway/

Relativamente a alguns comentários aqui feitos (que a Ronda não aguenta socos no rosto), gostaria de saber quantos de vocês é fazem boxe ou kickboxing,e se sim, quando levam golpes limpos de alguém do vosso peso e que saiba soquear, ficam a sorrir e pedem mais como se nada tivesse acontecido? É que eu por acaso faço, e já levei bastantes de tipos bem mais leves que eu, e não foi nada agradável e tive de recuar, mas pronto isto sou eu a falar.

É irritante ler certos comentários aqui feitos (é certo que ninguém me obriga a lê-los) por usuários que provavelmente só viram uns HL da Cyborg e falam que vai fazer isto e aquilo e que ela é a ultima coca-cola no fim do deserto.

Quando a Ronda foi para as 135 lbs e ela teve a oportunidade de se encher de dinheiro e fazer uma luta que toda a gente queria ver (o UFC ofereceu-lhe os serviços do Dolce), disse que não podia, que não conseguia baixar de peso e que não queria colocar a saude em risco e afins... o que é que mudou de então para hoje, para ela dizer que vai "chegar no pedaço"?

Enfim... chamem o quiserem à Ronda, mas ao menos ela é coerente na sua postura (quer se goste ou não) e não se põe com tretas e desculpas esfarrapadas!

P.S.

Quero ver todo o "poder" da Cristiane Justino quando descer para as 135 lbs e sem os "suplementos" que durante anos e anos acabaram por transformar o corpo dela...

mas a tate é muito ruim....

a trocação dela é sofrível, não planta os pés, arqueia a cabeça pra frente dos quadris, só bate com a força do ombro/braço

a menina é muito raçuda, tem como evoluir, mas a ronda levou um socos tronxos e se encolheu(não precisa sorrir e chamar pra bater mais)

me lembrou a luta do lesnar vs couture, onde o couture com uns 30 kgs a menos acertou um soco e o lesnar se encolheu

um dos socos mais fortes que eu levei, foi de um cara que eu acho que nao tinha nem 60 kgs, na época eu tinha 90kgs

que porrada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso