Entre para seguir isso  
Deadlift

Weidman, sobre 'jogos mentais': 'Está gastando energia à t

Recommended Posts

Agora tem uma coisa, a galera transforma o Weidman em um mestre da mente, o professor xavier da vida real pelo fato do cara ter feito psicologia...

Não é para tanto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tem uma coisa, a galera transforma o Weidman em um mestre da mente, o professor xavier da vida real pelo fato do cara ter feito psicologia...

Não é para tanto...

auahauahuahauhauhauhauahuahauhauhauhaauhaua

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que entrar na cabeça do adversário faça parte da genialidade do AS.

Eu quis dizer genial no quesito técnico, essa história de "entrar na cabeça do adversário" às vezes parece mais uma fraqueza, uma falta de capacidade de vencer a luta utilizando só a técnica que lhe pertence. Não que eu ache que essa falta de capacidade existe, mas acredito que o próprio AS se observe assim, visto que sempre faz de tudo pra abalar o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer genial no quesito técnico, essa história de "entrar na cabeça do adversário" às vezes parece mais uma fraqueza, uma falta de capacidade de vencer a luta utilizando só a técnica que lhe pertence. Não que eu ache que essa falta de capacidade existe, mas acredito que o próprio AS se observe assim, visto que sempre faz de tudo pra abalar o adversário.

Compreendo seu raciocínio, mas não vejo como fraqueza não. Vejo como um diferencial do AS. E que chegue logo sábado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu pra notar a psicologia dele durante a luta. Todo mundo viu que tudo aquilo foi planejado. Ele tava sem um pingo de medo de levar uma sova. E aquele soco foi arquitetado desde o começo. Só o Neo e o Morpheus que estão fora do matrix que perceberam o movimento obscuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quis dizer genial no quesito técnico, essa história de "entrar na cabeça do adversário" às vezes parece mais uma fraqueza, uma falta de capacidade de vencer a luta utilizando só a técnica que lhe pertence. Não que eu ache que essa falta de capacidade existe, mas acredito que o próprio AS se observe assim, visto que sempre faz de tudo pra abalar o adversário.

Discordo, porque a vejo a capacidade de prever e induzir o adversário ao erro como um elemento técnico avançado e dificílimo de ser dominado, sendo executado com maestria somente pelos gênios do esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compreendo seu raciocínio, mas não vejo como fraqueza não. Vejo como um diferencial do AS. E que chegue logo sábado!!!

Isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, porque a vejo a capacidade de prever e induzir o adversário ao erro como um elemento técnico avançado e dificílimo de ser dominado, sendo executado com maestria somente pelos gênios do esporte...

Pode ser também, eu vejo esse negócio de induzir ao erro utilizando as esquivas, alguns golpes diferentes, sei lá, como uma coisa legal, mas essa história de dançar, xingar, fingir que tá rindo de um golpe do adversário e etc, não me entra na cabeça, pra mim é desrespeito, e quase ninguém é imune a um desrespeito, o que acaba levando o adversário a se expor demais.

O que eu tô querendo dizer é que o AS não precisaria disso pra ser o que é, dessa mistura de desrespeito com desespero pelo medo de perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil o AS vencer uma luta no primeiro round... de cara só me lembro do ACE 1 e Belfort

AS venceu uma galera no 1º round, ganhou de: Leben, Nate, Irvin, Bonnar, e Griffin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS venceu uma galera no 1º round, ganhou de: Leben, Nate, Irvin, Bonnar, e Griffin.

Verdade.

Mas contra grapplers ele demora mais pra soltar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez graça contra o Vitor? Quando? <_<

Levou a sério do início ao fim.. Botar a cara e dançar contra frangos é mto fácil

E as 2 lutas com o Sonnen tbm nem pensou em ficar com brincadeiras e Dançinhas.

Todo Problema foi que A.S achava que o Weidman não estaria a altura para enfrenta-lo, imagina se estivesse heim hehehe. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso