Entre para seguir isso  
snickt

Dana vai à pesagem com camisa que 'pede' Hunt x Pezão II.

Recommended Posts

dana_camisa.jpg

Dirigente exibiu a estampa durante a pesagem oficial para o UFC: Johnson x Benvidez.

Um dos maiores entusiastas da luta entre Mark Hunt e Antônio Pezão, dia 7 de dezembro, na Austrália, Dana White apareceu na pesagem oficial do UFC Fight Night Combate: Johnson x Benavidez nesta sexta-feira com uma camisa fazendo referência à batalha épica dos pesos-pesados. E apesar de ter dito que não acreditava em um segundo encontro entre o brasileiro e o neozelandês tão cedo, o dirigente exibiu na estampa o nomes dos lutadores e o número dois no centro, como se "pedisse" por um novo duelo.

Em entrevista ao Combate.com recentemente, Antônio Pezão confirmou que, apesar de ter sido o combate mais difícil de sua carreira, não poderia esperar o tempo de recuperação de Mark Hunt, que ficará seis meses parado. Entretanto, o peso-pesado brasileiro deixou aberta a possibilidade de nova luta com o neozelandês posteriormente.

- Amo o que faço. Gosto de lutar e já estou com 34 anos. Não posso ficar aí esperando. O Hunt vai ficar seis meses parado, depois levaria mais dois ou três se preparando para a luta. É muito tempo, eu ficaria 2014 todo esperando. Vou fazer algumas lutas e depois, se o UFC achar que deve fazer a revanche, podemos ver - disse Pezão.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/12/curtinhas-dana-vai-pesagem-com-camisa-que-pede-hunt-x-pezao-ii.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já não , acho que vao pegar outros adversários na sequencia , mas mais pra frente é natural que role ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, querem matar o Hunt, já não basta as batalhas contra o Lebanner, agora querem uma revanche com o Pezão, aquela gnp que ele sofreu deve ter tirado pelo menos um ano de vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, querem matar o Hunt, já não basta as batalhas contra o Lebanner, agora querem uma revanche com o Pezão, aquela gnp que ele sofreu deve ter tirado pelo menos um ano de vida dele.

E as cotoveladas em pé que ele eu no Pezao deve ter envelhecido o brasileiro uns 10 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso