pauloeduardo2906

Correu? Josh Thomson tinha certeza de que Pettis “fugiria” de luta

Recommended Posts

Correu? Josh Thomson tinha certeza de que Pettis “fugiria” de luta

josh-thomson.png

As recorrentes lesões apresentadas por Anthony Pettis começam a levantar suspeitas dentro do UFC. Com luta agendada diante de um surpreendente Josh Thomson, o atual campeão dos leves comunicou à promoção sua indisponibilidade de participar da disputa. O fato não surpreendeu o adversário, que fez questão de relembrar um dos episódios mais controversos da carreira de Pettis. Na véspera de um aguardado encontro com José Aldo, o americano desistiu da luta alegando estar lesionado. O problema é que pouco tempo depois acabou aceitando enfrentar o campeão dos leves da época , Ben Henderson, atuando em Milwaukee, sua cidade natal. Sabedor da fama do rival, Thomson garante que sempre soube que a luta entre ambos não aconteceria e fez questão de criticar o oponente ao MMA Fighting.

“Eu estava um pouco chateado, mas para ser honesto, assim que a luta foi oferecida para mim, e nós aceitamos, sabíamos o que estava acontecendo, por alguma razão, eu não coloquei expectativas. Eu meio que percebi que ele ia desistir da luta. É só lembrar da desistência da luta com Aldo e milagrosamente ficou melhor para lutar em sua cidade natal contra Benson. Eu posso entender, você acaba de ganhar o título e quer um pouco de tempo fora, mas eu realmente não estava colocando expectativa nisso”.

Fonte:http://www.mmaspace.net/correu-josh-thomson-tinha-certeza-de-que-pettis-fugiria-de-luta-20195/

Eu também acho tudo isso muito estranho, parece que o pettis fica mentindo essas lesões para ganhar mais tempo para se preparar e conseguir oportunidades melhores, provavelmente o próximo adversário será o aldo, em um ufc que ele ganhará muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho foi mesmo.....

E essas palavras vindo de um cara como o josh , que cai pra dentro mesmo e não tá nem ai , fica bem evidente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Pettis 'arregão', mas podemos dizer que o impeto que ele tem para se manter saudavel para algumas lutas, é diferente do que é para outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Dede está ganhando adeptos naquela opinião sobre o Pettis. Hahahaha Bom vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, capaz, agora que caiu a Luta contra o Josh ele (Pettis) enfrente o Nate, por exemplo, numa recuperação milagrosa!!! Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Pettis, é um lutador talentoso em todas as áreas.Só que não se cria como campeão nos leves em 2014.Não passa pelo Melendez e pelo Khabib.Aliás, esse último é bruto demais.Não sei se ganharia do Diaz também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis ta querendo molezinha, já começou o trash talking pra luta contra o Nate Diaz.

2

A sensação q eu tenho, é q esses novos campeões, analisam muito o custo benefício na hora de escolher uma luta...

Depois q a grana começou a ficar alta demais, e o Dana passou a valorizar mais o marckt q o ranking, nós já vimos isso com o JJ, q rechaçava o Lyoto, o GSP, q preferiu o Diaz antes de pegar o Hendrics, mesmo Diaz vindo de derrota... Agora o Pettis, vem com essas duas lesões diretas aí, contra o Aldo e agora e já tá cantando a pedra p enfrentar o Nate, q com certeza, gera mais lucro financeiro p ele e p o UFC q o Thonson...

Eu só sei q se eles passarem o Diaz na frente, sem sequencia de vitórias, em uma categoria embolada como essa, será muita sacanagem com quem tá batalhando a chance a muito tempo e tem 4, 5 vitórias em sequencia... thumbdown

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do Aldo foi estranhão mesmo ele não poder lutar e depois estar disposto no fim do mes pra pegar o ben Henderson, ali acho q caiu a ficha de q nao seria páreo pro aLDO e recuou. Agora nessa situação me parece q ta com a sindrome de querer reter o cinturão por mais tempo como o spider fazia e st pierre faz. parece q fica cm medo de se arriscar e murrinham a disputa o máximo q podem. é por isso q independente de td eu aplaudo o jon jones e o velasquez, pq foram os unicos q desde q ganharam cinta nao pararam. velasquez teve um problema antes da primeira defesa de cinturao, mas depois q foi sanado, nunca mais veio falar nada a respeito e vem com sangue nos olhos. o jones tá parado pq depois daquela luta contra o gustafsson, ninguem é de ferro, mas mesmo assim está com luta marcada. agora esses caras aí dos leves, meio-medios e medios enrolam a porra toda. ainda bem q o weidman é o dono agora do cinturao e espero de verdade q ganhe pq se o fanfarrao do Anderson ganhar, vamos ter q esperar deitados novamente. é o velho ditado: não fode e não sai de cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho o voto do pessoal aí, é bem isso mesmo... O Pettis "se machuca" muito, e aí quando a luta é desmarcada, ele vai atrás de uma mais rentável pra ele.

Muito miguezeiro esse rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde pro Aldo, perde pro Melendez, perde pro Habib's, e perde também pro Josh Tompsom, pois o cheiro do peido na farofa veio bater aqui, deu nem pra disfarçar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora