Entre para seguir isso  
PachequinRJ

Se Anderson vencer Weidman, terei que deixá-lo enfrentar Roy Jones

Recommended Posts

AS vai espancar o fracote do CW w depois encara o Roy Jones Jr. numa luta q tem tudo pra ser incrível.

War Spider, vamos deixar os haters se rasgando de raiva!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã desmente tudo e marca uma nega dos dois novamente. Formando a trilogia.

Tem gente que não conhece esse mentiroso dissimulado do Grana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Anderson lutar com o Roy Jones, só de comissão, vai sobrar um milhâo de dolares para o Joinha e outro milhâo para o Ed Soares.

Perdendo ou ganhando,nesta luta ele não vai tirar menos de 5 milhôens de dolares limpo, talvez até mais com a publicidade.

Vai sair da bolsa do UFC para a bolsa do box.

Se fizer uma superluta com o Jon Jones, não ganharia um terço desta luta de boxe,e seria a luta mais bem paga do Anderson no UFC.

Perdendo ou ganhando do Roy Jones, ele se tornara um milionario nivel A, e com a idade dele,não dá para desperdiçar esta chance.

Até o UFC vai lucrar muito nesta,o Danna não é "bonzinho".

Tomara que o Anderson ganhe de forma convincente e por nocaute do Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ganhando ou perdendo fica sussa pro Spider, se perder ele fala que o Roy Jones é um fenômeno no boxe e segue a vida, e se ganhar fica aquela babação de ovo dizendo que o As é o melhor lutador de artes marciais da história.

As veio do Thai, não tem pressão pra ganhar.

Btw esse teu avatar ae é daquela mina do myfreecams n é?

Po,tudo bem quem uma luta dessa. as chances do AS vencer são de 10 a 20% , devia a situação da luta que será 100% de BOXE, mas falar que o AS nao tem pressão , pq veio do Thai... o senhor no minimo está desrespeitando a mim e grande parte do PVT!! masss de resto, é isso ai!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nao quer ganhar de RJJ. Ele quer apenas lutar por um "sonho".

Se um lutador de MMA assistir esse video desiste na mesma hora de lutar com RJJ no boxe:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser uma exibição pra lucrar muuuuuuuuito!

estilo Ali x Inoki, não vai valer titulo, não vai ser no mma, apenas uma luta de boxe pra fazer muito din din.

Se bobear até combinada vai ser...

quem viver verá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o caso das "pernas paralelas", talvez ja tenham comentado em outras oportunidades, mas então se tivesse tomado um sopapo contra o Sonan ou o Bonnar enquanto estava encostado na grade também teria perdido pra si mesmo?

AS, torcerei pra vc sim dia 28, mas minha aposta vai pro "garoto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os irmaos Diaz, AS, Evans, page, thiago silva..... nao chegam perto da marra do cara:

3min e 33segundos, nesse momento.

kkkkkkkkkkk

Editado por Alan Peixe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta rolar e for pra valer, o Anderson vai tomar um cacete tão grande que vai se arrepender do dia que pensou em fazer essa luta de boxe.

Cada um no seu quadrado.

No mais, ansioso demais pelo dia 28/12. A hora da verdade.

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po,tudo bem quem uma luta dessa. as chances do AS vencer são de 10 a 20% , devia a situação da luta que será 100% de BOXE, mas falar que o AS nao tem pressão , pq veio do Thai... o senhor no minimo está desrespeitando a mim e grande parte do PVT!! masss de resto, é isso ai!!

Vc entendeu errado mano, quando eu falei que o As não tinha pressão pra ganhar eu quis dizer que ele não tem necessidade de ganhar, ninguém pressionando a vitória, devido da luta ser de boxe e ele ser lutador de mma com base no Thai. Eu tb ja treinei 2 anos de Muay Thai parei pq cansei de tomar soco na cara e fiquei só com o jiu hehe.

Mas o erro foi meu mesmo teria que ter escrito pressão DE ganhar não pressão pra ganhar.

Editado por Fillipe_jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso