wolve22

Após nocaute sensacional, Shogun admite que não pensa em cinturão

Recommended Posts

Bela Vitoria do Shogun, Agora uma coisa que me intriga, Quando algum Lutador de Jiu Jitsu, segura uma finalização, é punido ou mesmo expulso do UFC como foi o caso do Toquinho, Agora Shogun nocauteou o Te Huna, que caiu ja apagado no chão, e o Shogun ainda foi la e deu uma marretada,com o cara ja apagado... deveria tb receber punição na minha opinião!

A martelada pegou no chão, e outra o lutador pode bater quantas vezes quiser cabe ao juiz parar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shape do Shogun finalmente estava decente.

Não sei se eu vi direito, mas fiquei com a impressão que o golpe que o Shogun tentou acertar quando o T Huna estava no chão, ele errou; foi no chão mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela Vitoria do Shogun, Agora uma coisa que me intriga, Quando algum Lutador de Jiu Jitsu, segura uma finalização, é punido ou mesmo expulso do UFC como foi o caso do Toquinho, Agora Shogun nocauteou o Te Huna, que caiu ja apagado no chão, e o Shogun ainda foi la e deu uma marretada,com o cara ja apagado... deveria tb receber punição na minha opinião!

A marretada não pegou não e inclusive o Shogun não é de bater depois que vê o cara nocauteado vide luta contra Lyoto, acho que ali foi tipo "eu ganhei essa p..." tipo um desabafo entende, porque se ele quisesse tinha acertado ele não erraria dali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shape do Shogun finalmente estava decente.

Não sei se eu vi direito, mas fiquei com a impressão que o golpe que o Shogun tentou acertar quando o T Huna estava no chão, ele errou; foi no chão mesmo?

Foi no chão e ele não deu pra pegar não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tive a impressão que o Shogas errou o soco final, poderia até ter se machucado com uma patada daquelas direto no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A martelada pegou no chão, e outra o lutador pode bater quantas vezes quiser cabe ao juiz parar a luta.

Legal, respondeu a minha pergunta acima. E concordo com a sua opinião, enquanto o juiz não parar pode bater, ainda mais se for no chão, aí pode bater à vontade!!! ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão de ontem, acho que se continuar entrando com esse shape vai destruir !!! Agora tomara que não ponham o bader pra lutar contra o Shogas jogo n casa, tem que rolar um Thiago Silva , um mousassi ou até uma revanche contra o banguela.

Mousasi desceu pros medios,pega o lyoto,mas acho q rola thiago x shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo e repito, so acredito quando ver duas coisas:

1) shogun com vitorias consecutivas

2) shogun vencendo no segundo ou terceiro round e COM GAS.

Todos sabemos da patada do Shogun, que se pegar ja era , entao Vencer no primeiro round apesar de ser por méritos do shogun, pra mim nao conta!

Depois da piada que foi contra o Sonenn, preciso de algumas lutas pra começar a reacreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito sem-vergonha mesmo :lol:

O Te Huna está vivo?!

:wub:

toda shogunzete é. Até as mordidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Várias lutas passaram a fazer sentido pro Shogun: Minotouro, Bader, Thiago Silva, Feijão e Phil Davis. Todos eles vêm de vitória. Eu não pensaria no Hendo por enquanto, já que vem de 3 derrotas e precisa se recuperar (é hora do Hendo pegar o seu próprio Te Huna).

Eu faria Shogun vs Minotouro mesmo. A hora é essa. Caso o Anderson vença o Weidman, imaginem um evento no Brasil com: Anderson vs Belfort 2 de main, Shogun vs Minotouro 2 de co-main event, Wand vs Sonnen de 3ª luta e Minotauro vs Nelson de 4ª luta. Precisaria de outras lutas no card?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi desceu pros medios,pega o lyoto,mas acho q rola thiago x shogun

Tinha me esquecido disso, Ts contra o Shogas então \0/. Ou até contra o Maldonato pra subir o cartel e a moral com o público, os 2 fariam uma luta braba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela Vitoria do Shogun, Agora uma coisa que me intriga, Quando algum Lutador de Jiu Jitsu, segura uma finalização, é punido ou mesmo expulso do UFC como foi o caso do Toquinho, Agora Shogun nocauteou o Te Huna, que caiu ja apagado no chão, e o Shogun ainda foi la e deu uma marretada,com o cara ja apagado... deveria tb receber punição na minha opinião!

Realmente não havia necessidade daquilo pois o Te Huna já caiu apagado. Mais o golpe no chão felizmente não pegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é e sempre será meu lutador favorito, não por ser o cara mais técnico ou o que tem o melhor cartel, mas por ser um guerreiro sempre! Ontem ele poderia muito bem tentar amarrar a luta, levar pro chão e tentar uma finalização, mas não, foi lá e meteu um KO brutal em um cara muito bom na trocação.

Shogun mostrou já na pesagem que estava diferente. Não estou falando isso tudo como fã do cara, estou falando como alguém que ama o esporte e o acompanha a bastante tempo, além de ser praticante.

Entrou pra lutar de uma forma diferente, mostrando boa movimentação, guarda alta, velocidade nos golpes.

Apesar da luta ter terminado rápido, gostei muito do Shogun de ontem...e que venha a próxima.

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar Shogun gunthug gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora