wolve22

[UFC FN 33] Maurício Shogun x James Te Huna

Recommended Posts

O jeito que o Te Huna caiu me lembrou o Erick Silva.

Verdade, dobrando a coluna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO SE ILUDAM, ja vimos esse filme...

bonus: alonso, com lagrimas nos olhos, um sorriso euforico. sei não em... achei estranho d+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, sem desenvolver uma defesa de quedas regular, não acho que o Shogas vença o Bader. Só se o Bader cai na raspagem de meia e leg-lock.

Bader, dos wrestlers da LHW, pra mim, é o que menos o usa na luta. Ele sempre quer trocar um pouco. Ele confia muito que consigo trocar e esse foi o calcanhar de aquiles dele em algumas lutas. Shogun já deu um esboço de defesa de queda nessa luta, só que o Huna não é wrestler. Acredito que mais magro como ele tava nessa, e consequentemente mais rápido, com movimentação, ja ajuda a fugir do jogo dos wrestlers. Eu acho que o Shogun consegue vencer sim o Darth...

Bader passou o carro no Perosh, mas pqp, é o Perosh né? Tb não dá pra hypar ele assim. Assim como Shogás está na descendente há tempos, o Bader tb andou fazendo lambanças e perdendo lutas. Não é esse suprassumo todo.

Pra mim, tem de ser ele o próximo. :)

Edit: Segundo que menos usa. O Hendo usa menos ainda. :lol:

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader, dos wrestlers da LHW, pra mim, é o que menos o usa na luta. Ele sempre quer trocar um pouco. Ele confia muito que consigo trocar e esse foi o calcanhar de aquiles dele em algumas lutas. Shogun já deu um esboço de defesa de queda nessa luta, só que o Huna não é wrestler. Acredito que mais magro como ele tava nessa, e consequentemente mais rápido, com movimentação, ja ajuda a fugir do jogo dos wrestlers. Eu acho que o Shogun consegue vencer sim o Darth...

Bader passou o carro no Perosh, mas pqp, é o Perosh né? Tb não dá pra hypar ele assim. Assim como Shogás está na descendente há tempos, o Bader tb andou fazendo lambanças e perdendo lutas. Não é esse suprassumo todo.

Pra mim, tem de ser ele o próximo. :)

Edit: Segundo que menos usa. O Hendo usa menos ainda. :lol:

o bader usa o wrestling dele direto, o negocio é que ele qdo morre no gás para de tentar quedar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bader usa o wrestling dele direto, o negocio é que ele qdo morre no gás para de tentar quedar

Não vejo ele partindo pra cima e clinchando como Sonnen. Nem explodindo como Rashad. Ele sempre começa trocando e quando toma um certo atraso vai pro wrestling. Só contra o Jones que ele ficou pulando nas pernas do negão igual bobo.

Lapada, até pra eu lembrar então se eu estiver esquecendo lutas, qual delas, ele começou ja de cara dando blitz de wrestling?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo ele partindo pra cima e clinchando como Sonnen. Nem explodindo como Rashad. Ele sempre começa trocando e quando toma um certo atraso vai pro wrestling. Só contra o Jones que ele ficou pulando nas pernas do negão igual bobo.

Lapada, até pra eu lembrar então se eu estiver esquecendo lutas, qual delas, ele começou ja de cara dando blitz de wrestling?

minotouro e rampage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que apresentacao do Shogun!! Mostrou um boxe afiado que nunca teve. Porra, fiquei feliz demais por ele.

Eu apostava nele vencendo, mas jamais com tal facilidade e levando tanta vantagem na mao.

Assisti a luta com um maluco neozelandes em um bar aqui na Alemanha e gastei muito o sujeito que tava subestimando absurdamente o Shogun antes da mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que apresentacao do Shogun!! Mostrou um boxe afiado que nunca teve. Porra, fiquei feliz demais por ele.

Eu apostava nele vencendo, mas jamais com tal facilidade e levando tanta vantagem na mao.

Assisti a luta com um maluco neozelandes em um bar aqui na Alemanha e gastei muito o sujeito que tava subestimando absurdamente o Shogun antes da mesma.

né, fazia tempo que eu n via ele soltando um soco conciente... gostei muito que dessa vez ele n desperdiçou golpe praticamente ele acertou tds os golpes q ele jogou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

né, fazia tempo que eu n via ele soltando um soco conciente... gostei muito que dessa vez ele n desperdiçou golpe praticamente ele acertou tds os golpes q ele jogou...

Pois eh, melhor apresentacao dele em MUUITO tempo. O Te Huna eh um bom boxer e nao achou NADA.

Alias, nao so no boxe. O Te Huna tambem queda bem e o Shogun defendeu as investidas dele com maestria.

Depois dessa nao tem como ninguem mais criticar o Alonso como head coach, foi so o Shogun voltar pras maos dele que deu nisso ai.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Quase fiquei com pena do cara.Deve ter saido do bar e voltado pra NZ!! 2handed

hehehe

Pior que o sujeito era sangue bom, mas acredito que deva acompanhar MMA ha pouco tempo e nao respeitou a lenda como deveria.

Bem, teve sua boca devidamente calada. :lol:

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora